Tudo Sobre

Concurso CEAL

Aprovados em concurso de 2005 são convocados

Os convocados devem comparecer no período de 5 a 9 de janeiro de 2009.



Redação
Publicado em 15/12/2008, às 15h44

A Companhia Energética de Alagoas (CEAL) divulgou a convocação dos candidatos aprovados no concurso público realizado em 2005, para apresentação de documentos e iniciação dos exames médicos admissionais. A lista dos convocados está disponível em anexo.

Os convocados devem comparecer no período de 5 a 9 de janeiro de 2009, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h45, na Superintendência de Recursos Humanos da CEAL, localizada na avenida Fernandes Lima, 3349, sala 220, Farol, a fim de apresentarem os documentos constantes no item 5 do Capítulo X do Edital de Abertura de inscrições, bem como iniciarem os procedimentos para realização dos exames médicos e para as demais exigências constantes nos Capítulos X e XI do referido Edital.

Para os candidatos habilitados para o cargo de Auxiliar Técnico, esta convocação refere-se a participação do curso específico de formação, segunda etapa eliminatória do respectivo concurso. Os mesmo deverão comparecer às 9h, do dia 6 de janeiro de 2009, no local acima citado, para participar da Reunião de Orientação Técnica.

É importante ressaltar, ainda, que o candidato que não concluir os exames médicos no prazo fixado pela Superintendência de Recursos Humanos da CEAL, quando da entrega dos documentos para admissão, será considerado desclassificado.

+ Resumo do Concurso CEAL

CEAL
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

15/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas