Tudo Sobre

Empregos Secretaria da Cultura

Aprovados em concurso de 2006 são convocados

Os candidatos devem comparecer no dia 2 de março na Secretaria de Estado da Cultura.



Redação
Publicado em 16/02/2009, às 15h39

A Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo divulgou no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (16) edital de convocação para o cargo de executivo público.


Os candidatos devem comparecer no dia 2 de março, às 10h (da classificação 69 a 483) e às 14h (da 485 em diante), na Secretaria de Estado da Cultura, localizada na rua Mauá, 51, 1º andar, auditório.

O convocado deverá comparecer obrigatoriamente 30 minutos antes do horário estabelecido, munido de documento de identidade original (RG) e currículo.

O candidato que não estiver presente no início da chamada para escolha de vaga (10h), ao chegar, não terá preferência sobre os demais, mesmo que esteja melhor classificado, sendo reconduzido para o final da lista de convocação, podendo ser chamado se ainda houver vaga.

Tratando-se de convocação para consentimento de vagas de outros órgãos, o candidato que não comparecer ou que não concordar com a vaga oferecida, não terá seus direitos exauridos, permanecendo na lista de classificação final da Secretaria da Cultura.

+ Resumo Empregos Secretaria da Cultura

Secretaria da Cultura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

16/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas