MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Assembleia/MS: inscrições começam na quarta-feira (20)

Concurso contará com uma oferta de 80 vagas, distribuídas por 21 cargos de níveis médio e superior. Aplicação das provas está marcada para 25 de setembro

Fernando Cezar Alves
Publicado em 14/07/2016, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições do primeiro concurso público da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul (AL/MS) serão recebidas a partir da próxima quarta-feira, dia 20 de julho, segundo informações divulgadas pela  própria assembleia. Todos os detalhes da seleção poderão ser conferidas a partir desta sexta-feira, dia 15, quando  finalmente será divulgado o edital de abertura de inscrições. De acordo com informações já antecipadas pela casa, os interessados poderão confirmar a participação até 15 de agosto. A aplicação  das provas está marcara para o dia 25 de setembro.

A seleção contará com uma oferta de 80 vagas, distribuídas por 21 cargos, com oportunidades para quem possui níveis médio e superior. A autorização para que o edital seja publicado  sexta já foi assinado pelo presidente da casa, Junior Mochi (PMDB) nesta quinta-feira, dia 14.


Prepare-se para o concurso da Assembléia Legislativa do Mato Grosso do Sul (AL/MS)

SIMULADO ONLINE PARA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVAEDIÇÃO DIGITAL DO JORNAL DOS CONCURSOSCURSO ONLINE ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA/MSAPOSTILAS CONCURSO ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA/MS - CARGOS DE NÍVEL MÉDIO - COMUM A TODOSAPOSTILAS CONCURSO ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA/MS - CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR - COMUM  A TODOS

A relação completa de cargos, com respectivas vagas, salários e exigências, poderá ser consultada a partir desta sexta, com a liberação do edital.

As inscrições poderão ser feitas somente pela internet, na página eletrônica da organizadora, a Fundação Carlos Chagas, que é www.concursosfcc.com.br. 

"Este é um momento histórico, que reafirma o compromisso da mesa diretora com a transparência e a lisura, tanto que temos uma comissão organizadora do concurso e chamamos a OAB e o Ministério Público  para acompanharem todo o processo", disse o presidente da casa, durante o evento onde assinou a autorização para publicação do edital.  


Mais detalhes do concurso Assembleia Legislativa/MS


O concurso AL/MS é aguardado desde 21 de outubro de 2015, quando o presidente publicou o ato 13/15 da mesa diretora, que autoriza a realização do certame.
Um fator que reforça a necessidade de realizar a seleção  diz respeito ao fato de que 114 servidores se aposentaram em 2015, em decorrência do Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI).
Considerando o plano de cargos e carreiras, aprovado em 2011, alguns postos previstos para contar com oportunidades são os de odontólogo, relações públicas, biblioteconomista e contador. 
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre FCC - Fundação Carlos Chagas

Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

+ Resumo do Concurso Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa de São Paulo - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: FCC
Estados com Vagas: MS

+ Agenda do Concurso

14/07/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.