Tudo Sobre

Concurso SMS

Auxiliar de zoonoses: confira a classificação

Candidatos podem entrar com recurso entre os dias 6 e 7 de abril.



Redação
Publicado em 06/04/2009, às 11h27

A Fundação Vunesp divulgou o resultado dos recursos contra a prova de aptidão física do concurso de auxiliar de saúde - zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de São Paulo. Também foi publicada a classificação prévia dos candidatos – confira no edital em anexo.

Os candidatos poderão entrar com recurso, dirigido à Secretaria Municipal de Modernização, Gestão e Desburocratização (SMG) entre os dias 6 e 7 de abril. Os recursos deverão ser entregues pessoalmente ou por meio de procurador na Fundação Vunesp, localizada na Rua Dona Germaine Burchard, 515 – Água Branca – Perdizes, São Paulo, capital, CEP. 05002-062, em horário comercial. A Vunesp informa no edital os procedimentos e a documentação exigida para recorrer do resultado.

Saiba mais

O concurso deve preencher 1,5 mil vagas em toda a capital paulista – participaram da seleção mais de 20 mil candidatos. O cargo exige formação em nível fundamental completo e oferece salário inicial de R$ 440,31 mais benefícios para jornada integral. Veja outras matérias sobre este concurso aqui.

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso SMS

SMS
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

06/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas