MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bacen: prova para analista e dicas para técnico

Confira todas as novidades da versão impressa do JC&E, nas bancas a partir de 28/11

Redação
Publicado em 27/11/2009, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Continuando a corrida para as 500 vagas oferecidas pelo Banco Central, nossa versão impressa está recheada boas notícias aos candidatos.

Semana passada, os candidatos ao cargo técnico testaram seus conhecimentos com a Maratona JC. Nesta edição, trazemos, na página 24, uma matéria muito especial com dicas de professores para todas (isso mesmo, todas) as matérias da prova da função de nível médio.

Os interessados em uma das 350 oportunidades de analista também não ficam de fora: esta semana, a Maratona JC traz a avaliação de conhecimentos específicos do último concurso para o cargo. E, semana que vem, traremos mais dicas específicas por matéria.

Não perca, ainda, as orientações de nossos colunistas na página 2, que o ajudarão a escolher uma das áreas de atuação tanto para técnico quanto para analista.

Supermercados

A seção de Empregos desta edição é especial para quem almeja trabalhar em grandes redes de supermercado. Os grupos Pão de Açúcar e Walmart somam 9.800 vagas abertas em todo o Brasil tanto para contratações efetivas quanto para temporárias.

E a melhor notícia é que a maioria dos cargos pede apenas o ensino fundamental e não exige experiência dos candidatos. Confira quais são os cargos ofertados e como se inscrever na página 15.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

27/11/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.