MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Canceladas provas para 357 vagas temporárias

Nova data será divulgada em breve pela organização do concurso.

Redação
Publicado em 27/04/2009, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) cancelou as provas, que seriam realizadas ontem e no próximo domingo (3/5), para o processo seletivo que visa preencher 357 vagas temporárias para diversos cargos na área da saúde. Eram aguardados 15 mil candidatos em cada dia de prova.

A razão foi um protesto, na manhã deste domingo (26/4), de cerca de 300 candidatos em um dos 12 locais de prova, a Fatec (Faculdade de Tecnologia) do bairro Bom Retiro, em São Paulo (SP). Eles alegavam que seus nomes não constavam da lista de candidatos destinados a fazer a prova no local – embora, eles aparecessem listados na relação publicada no site do instituto. O protesto precisou ser contido pela ação da Polícia Militar.

A assessoria de imprensa do Iamspe informou que deve ter havido um “desencontro de informações” entre os candidatos e que o órgão optou por cancelar as provas até que sejam apuradas as causas e a solução do problema. Não há previsão da divulgação de novas datas de prova, mas elas serão amplamente divulgadas por meio de publicação no  Diário Oficial do Estado e no site do instituto (www.iamspesaude.com.br/contratacaoportempodeterminado) e via órgãos de imprensa.

O concurso seleciona profissionais para 357 vagas temporárias em contratos de 240 dias em regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) para os cargos de auxiliar de enfermagem, enfermeiro, farmacêutico e técnico de enfermagem. O processo seletivo ainda contará com etapa de análise de currículo e de títulos.

Edital de concurso deve sair ainda neste semestre

A assessoria de imprensa ainda informou que esses profissionais devem atuar até a contratação de funcionários efetivos por meio de concurso público, em edital que deve ser publicado ainda neste semestre.

Aline Viana

Confira aqui outras informações sobre este processo seletivo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos IAMSPE

IAMSPE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

27/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.