Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Concurso com 293 vagas para guarda municipal cancelado

A seleção terá prosseguimento sem prejuízo para os candidatos, assim que for definida a nova empresa organizadora



Redação
Publicado em 29/03/2012, às 11h24

A Prefeitura Municipal de Manaus divulgou um comunicado anulando o concurso que iria preencher 293 vagas e formar cadastro reserva no cargo de guarda municipal. Segundo a publicação, a anulação se deve ao fato do Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (Ipad) não ter apresentado defesa às acusações de possíveis fraudes envolvendo a seleção.
“Além da anulação do concurso da guarda municipal, também foi adiado o lançamento dos editais dos certames para as secretarias municipais de Saúde (Semsa) e de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh), que deveria ter sido efetivado no dia 27. O Ipad seria a entidade responsável pela execução de ambos os concursos”, informa o comunicado.
A seleção terá prosseguimento sem prejuízo para os candidatos, assim que for definida a nova empresa organizadora.
As provas objetivas foram aplicadas no dia 18 de março. O processo seletivo teria ainda as etapas de exames médicos, teste de capacidade física e avaliação psicológica.
Para concorrer, o candidato deveria possuir o nível médio, ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, ter alturas mínimas de 1,65m, se homem, e 1,60, se mulher, entre outros requisitos. O vencimento proposto para uma jornada de 40 horas semanais é de R$ 900.
Renan Abbade/SP

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 293
Taxa de inscrição: 65
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 900,00
Organizadora: IPAD
Estados com Vagas: AM

+ Agenda do Concurso

29/03/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas