Tudo Sobre

Concurso Prefeitura Capela do Alto

Capela do Alto/SP define banca para o concurso

A seleção contará com 13 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal em diversos cargos. Edital nos próximos dias



Fernando Cezar Alves
Publicado em 10/05/2016, às 15h13

A Prefeitura de Capela do Alto, no interior paulista, próxima a Sorocaba, já definiu a banca organizadora do seu concurso público para o preenchimento de 13 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal para diversos cargos, nas áreas de educação e saúde, com opções para quem possui ensinos fundamental, médio e superior. A escolhida é a Publiconsult Assessoria e Consultoria Pública Ltda e a publicação do edital de abertura de inscrições deve ocorrer já nos próximos dias.

As remunerações iniciais ainda serão anunciadas.

Ensino Fundamental

Quem possui ensino fundamental completo poderá concorrer ao cargo de atendente, que será somente para formar cadastro reserva de pessoal.

Ensino Médio

No caso de ensino médio, também somente para cadastro, a oferta será para a carreira de monitor de creche.

Nível Superior

Para nível superior, na área de educação, o concurso será para os cargos de professor PEB II (com duas vagas imediatas e necessidade de licenciatura plena, com habilitação nas séries iniciais do ensino fundamental ou normal superior, sendo aceita, como formação mínima, ensino médio na modalidade normal), professor adjunto (1, licenciatura plena, com habilitação nas séries iniciais e do ensino infantil ou normal superior, sendo aceita, como formação mínima, ensino médio normal, com habilitação para ensino infantil), vice diretor de unidade escolar (1, licenciatura plena em pedagogia, com administração escolar ou pós em área correlata com mínimo de 360 horas e experiência em cargo docente com mínimo de cinco anos), PEB III – artes (1, licenciatura plena na área ou formação superior em área correspondente com complementação), PEB III – inglês (cadastro reserva, com licenciatura plena ou formação correspondente), PEB III – geografia (CR, licenciatura plena ou formação correspondente) e PEB III – língua portuguesa (CR,   licenciatura plena ou formação correspondente).

Prepare-se para o concurso da Prefeitura de Capela do Alto/SP

Videoaula para PrefeiturasProva Anterior de Prefeituras

Por fim, para nível superior na área de saúde, haverá oito vagas para o cargo de médico plantonista.

Provas

Para os cargos de professor PEB II, PEB III - artes   e professor adjunto, a seleção contará com 50 questões de conhecimentos gerais e específicos, além de análise de títulos.

Para vice diretor de unidade escolar serão 40 questões de conhecimentos gerais e específicos, quatro dissertativas e análise de títulos.

Para médico serão 40 de conhecimentos específicos e análise de títulos.

Para PEB III em inglês, geografia e português serão 40 de conhecimentos gerais e específicos e análise de títulos.

Para monitor de creche, 15 de conhecimentos específicos, dez de língua portuguesa, dez de matemática e cinco de conhecimentos gerais.

Por fim, para atendente, dez de língua portuguesa, dez de matemática, dez de informática e dez de conhecimentos gerais.

+ Resumo do Concurso Prefeitura Capela do Alto

Prefeitura Capela do Alto
Vagas: 13
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Professor, Médico, Monitor
Áreas de Atuação: Saúde, Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: Capela do Alto - SP

+ Agenda do Concurso

10/05/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas