As inscrições devem ser feitas de 3 de agosto a 3 de setembro. Os testes estão previstos para o dia 29 de setembro
A Prefeitura Municipal de Brumadinho, no Estado de Minas Gerais, divulgou edital que visa preencher 261 vagas disponíveis em seu quadro de servidores.
Os postos são para os cargos de analista de administração, especialista em saúde, médico, assistente técnico, assistente técnico em saúde, agente fiscal, agente oficial especializado, agente administrativo, agente condutor, auxiliar de biblioteca e secretaria, professor, especialista da educação, secretário escolar e agente operacional. Verifique as àreas que cada um disponibiliza no edital anexo ao lado.
Salários chegam a R$ 2.714.
Como participar – As inscrições devem ser feitas de 3 de agosto a 3 de setembro, por meio do site www.gestaodeconcursos.com.br. As taxas variam de R$ 30 a R$ 90.
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O concurso consistirá de provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório; prova prática para as funções de condutor e operador; e de títulos, de acordo com o cargo pretendido.
Os testes estão previstos para o dia 29 de setembro e terão duração máxima de 4 horas.
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Prefeitura
Vagas: 261
Taxa de inscrição:
R$ 30 a R$ 90
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Saúde,
Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental,
Ensino Médio,
Ensino Técnico,
Ensino Superior
Faixa de salário:
Até R$ 2714,00
Organizadora: Gestão de Concursos
Estados com Vagas: MG
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