Nível superior

Câmara de Restinga SP: concurso com inscrições abertas

Oferta do edital é de uma vaga para o cargo de técnico administrativo, cujo salário inicial oferecido é de R$ 2,4 mil

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Patricia Lavezzo
Publicado em 03/12/2018, às 11h08

Encontram-se abertas as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Restinga, localizada no Estado de São Paulo. A seleção visa o provimento de uma vaga para o cargo de técnico administrativo. 

Para ingressar na carreira é necessário possuir diploma de conclusão de curso de nível superior. O salário inicial é de R$ 2.431,60 para jornada de trabalho semanal de 40 horas. 

A participação deverá ser garantida até o dia 16 de dezembro, através do endereço eletrônico http://concursos.srdigitalizacoes.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80. 

O certame será constituído de uma única etapa: prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. Ela contemplará 30 questões de múltipla escolha, sendo dez de língua portuguesa e 20 de conhecimentos específicos e informática. 

A avaliação será aplicada no dia 26 de janeiro de 2019, em horário e local a ser divulgado posteriormente, juntamente com a homologação das inscrições. 

Atribuições do cargo da Câmara de Restinga SP

Técnico administrativo - prestar atendimento e esclarecimentos ao público interno e externo, pessoalmente, ou por meio de ofícios e processos ou através das ferramentas de comunicação que lhe forem disponibilizadas; efetuar e auxiliar no preenchimento de processos, guias, requisições e outros impressos; aperfeiçoar as comunicações internas e externas, mediante a utilização dos meios postos à sua disposição, tais como, telefone, correio eletrônico, entre outros; monitorar e desenvolver as áreas de protocolo, serviço de postagem; instruir requerimentos e processos, realizando estudos e levantamentos de dados, observando prazos, normas e procedimentos legais; organizar, classificar, registrar, selecionar, catalogar, arquivar e desarquivar processos, documentos, relatórios, periódicos e outras publicações; operar computadores, utilizando adequadamente os programas e sistemas informacionais postos à sua disposição, contribuindo para os processos de automação, alimentação de dados e agilização das rotinas de trabalho relativos à sua área de atuação; redigir textos, ofícios, relatórios e correspondências, com observância das regras gramaticais e das normas de comunicação oficial; efetivar o registro e o controle patrimonial dos bens públicos; colaborar em levantamentos, estudos para a formulação de projetos e ações públicas; realizar procedimentos administrativos e legislativos de conformidade com a legislação de regência; manter-se atualizado sobre as normas legais; participar de cursos de qualificação e repassar aos seus pares informações e conhecimentos técnicos proporcionados, dentre outras atividades correlatas.
 

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