Clínico geral

Concurso Ciensp 2019: inscrições abertas para médico

Prazo para se inscrever no concurso Ciensp (Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo) vai até 21 de julho. Edital oferece cinco vagas para contratação imediata

0,00(0.0%)0 voto(s)

Samuel Peressin
Publicado em 12/07/2019, às 14h04 - Atualizado em 14/07/2019, às 19h44

Concurso Ciensp - sede do consórcio, em Andradina
Divulgação

Estão abertas as inscrições para cinco vagas de médico clínico geral o concurso Ciensp (Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo), com sede em Andradina. 

O cargo oferece vencimentos de R$ 48 por hora. Além de curso superior, os candidatos devem possuir registro profissional no conselho da categoria.

Como se inscrever

Com taxa de R$ 120, as inscrições para o concurso Ciensp vão até 21 de julho, mediante o preenchimento de formulário disponível no site www.cmmconcursos.com.br.

+++ Para conferir mais vagas com o seu perfil, acesse a página de concursos abertos 

Responsável pela organização da seleção, a CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública pode ser contatada pelo telefone (18) 3271-5132, além do e-mail cmmconcursos@yahoo.com.br.

Concurso Ciensp: o que vai cair na prova para médico

Marcada para 11 de agosto, a prova objetiva cobrará a resolução de 40 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, informática e conhecimentos gerais e específicos.

O gabarito poderá ser consultado no site da banca a partir de 12 de agosto. A divulgação da classificação final está prevista para o dia 27 do mesmo mês.

A seleção também formará cadastro reserva e terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, a critério do consórcio.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais informações sobre o edital, como conteúdo programático, atribuições e cronograma, na página do concurso Ciensp (Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo)

Prova anterior Ciensp (SP)

Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos liberou dezenas de provas de médico, além dos gabaritos para consulta das questões aplicadas. Avalie se a organizadora será a mesma para o novo concurso Ciensp (SP).

Comentários

Mais Lidas