Publicado: 23/07/2018 - 10:05 | Atualizado: 23/07/2018 - 10:17
Publicado: 23/07/2018 - 10:05 | Atualizado: 23/07/2018 - 10:17

CRECI SP abre inscrições de concurso com nove vagas

Ofertas do concurso do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo são para atuação na capital, interior e litoral

Níveis médio e superior

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

Entra em vigor nesta segunda-feira (23) o prazo de inscrição do concurso público do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (CRECI/SP). A seleção visa o preenchimento de nove vagas, para atuação nas cidades de São Paulo, Campinas, Bauru, São Carlos e Guarujá. 

Candidatos que têm o ensino médio completo e conhecimentos de informática podem se inscrever para os cargos de profissional de suporte administrativo (2 vagas) e profissional de suporte técnico - serviços técnicos administrativos (4). Os respectivos salários iniciais são de R$ 1.305,12 e R$ 2.444,46. 

Quem possui o nível superior está apto às carreiras de suporte técnico - serviços de audiovisual (1) e suporte técnico - serviços técnico-administrativos (1), cujo vencimento é de R$ 2.444,46, além de suporte técnico - serviços de tecnologia da informação (1), com remuneração de R$ 8.575,32.

O CRECI/SP ainda fornece os seguintes benefícios para os seus servidores: convênio médico e odontológico; vale-refeição; e vale-transporte.

Inscrição e provas do concurso do CRECI SP

Interessados em concorrer a uma das vagas devem preencher o formulário de inscrição no endereço eletrônico do Instituto Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br), organizador do processo de seleção. O prazo se encerrará no dia 12 de agosto. O valor da taxa de participação é de R$ 39,50, exceto para o posto de suporte técnico serviços de tecnologia da informação, cujo valor é de R$ 54,50. 

Os inscritos no concurso do CRECI/SP serão submetidos à prova objetiva, que contemplará questões de múltipla escolha sobre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, noções de informática e/ou conhecimentos específicos. 

A avaliação será aplicada na cidade de São Paulo no dia 2 de setembro, em locais e horários a serem comunicados, oportunamente, através de edital de convocação, a ser divulgado no site do Instituto Nosso Rumo. 

Todos os candidatos habilitados na objetiva serão convocados para a prova oral. Ela consistirá da arguição sobre o conteúdo programático do respectivo emprego e abrangerá questões envolvendo aspectos de relacionamento interpessoal, fluência verbal, conhecimento e experiência da área de atuação, administração de conflitos e habilidade para negociação.

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Atualizado: 23/07/2018 - 10:05

CRECI SP abre inscrições de concurso com nove vagas

Ofertas do concurso do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo são para atuação na capital, interior e litoral

Níveis médio e superior

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

Entra em vigor nesta segunda-feira (23) o prazo de inscrição do concurso público do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (CRECI/SP). A seleção visa o preenchimento de nove vagas, para atuação nas cidades de São Paulo, Campinas, Bauru, São Carlos e Guarujá. 

Candidatos que têm o ensino médio completo e conhecimentos de informática podem se inscrever para os cargos de profissional de suporte administrativo (2 vagas) e profissional de suporte técnico - serviços técnicos administrativos (4). Os respectivos salários iniciais são de R$ 1.305,12 e R$ 2.444,46. 

Quem possui o nível superior está apto às carreiras de suporte técnico - serviços de audiovisual (1) e suporte técnico - serviços técnico-administrativos (1), cujo vencimento é de R$ 2.444,46, além de suporte técnico - serviços de tecnologia da informação (1), com remuneração de R$ 8.575,32.

O CRECI/SP ainda fornece os seguintes benefícios para os seus servidores: convênio médico e odontológico; vale-refeição; e vale-transporte.

 

Inscrição e provas do concurso do CRECI SP

 

Interessados em concorrer a uma das vagas devem preencher o formulário de inscrição no endereço eletrônico do Instituto Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br), organizador do processo de seleção. O prazo se encerrará no dia 12 de agosto. O valor da taxa de participação é de R$ 39,50, exceto para o posto de suporte técnico serviços de tecnologia da informação, cujo valor é de R$ 54,50. 

Os inscritos no concurso do CRECI/SP serão submetidos à prova objetiva, que contemplará questões de múltipla escolha sobre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, noções de informática e/ou conhecimentos específicos. 

A avaliação será aplicada na cidade de São Paulo no dia 2 de setembro, em locais e horários a serem comunicados, oportunamente, através de edital de convocação, a ser divulgado no site do Instituto Nosso Rumo. 

Todos os candidatos habilitados na objetiva serão convocados para a prova oral. Ela consistirá da arguição sobre o conteúdo programático do respectivo emprego e abrangerá questões envolvendo aspectos de relacionamento interpessoal, fluência verbal, conhecimento e experiência da área de atuação, administração de conflitos e habilidade para negociação.

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Atualizado: 20/07/2018 - 15:47

Câmara de Holambra SP: concurso com inscrições abertas

Oferta no concurso da Câmara Municipal da Estância Turística de Holambra é de uma vaga imediata e cadastro reserva para os cargos de copeira e auxiliar legislativo

Para fundamental e médio

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

No Estado de São Paulo, a Câmara Municipal da Estância Turística de Holambra abriu as inscrições do concurso público que preencherá uma vaga imediata e formará cadastro reserva (CR) do seu quadro de pessoal. 

Candidatos que possuem o ensino fundamental incompleto podem concorrer para a função de copeira (CR), cujo salário inicial é de R$ 1.303,80.

Já para quem concluiu o ensino médio, a oferta é para o cargo de auxiliar legislativo (1), que conta com vencimento de R$ 1.915,69.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 6 de agosto, através do endereço eletrônico www.sigmaassessoria.com.br. Os valores da taxa de participação são de R$ 33 para copeira e R$ 38 para auxiliar legislativo. 

O concurso da Câmara de Holambra constará de uma única etapa: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será composta por 40 questões de múltipla escolha, sendo dez de matemática, dez de português, cinco de conhecimentos gerais e 15 de conhecimentos específicos. 

A avaliação será aplicada na cidade de Holambra/SP na data prevista de 26 de agosto, em horário e local a ser divulgado por ocasião da homologação das inscrições. 

 

Atribuições dos cargos da Câmara de Holambra SP

 

Copeira - prepara e serve café, chá, sucos, água, e, realiza preparações de lanches e refeições a fim de atender aos servidores, vereadores e visitantes da câmara; providencia a higienização, guarda e zelo dos utensílios, para assegurar sua posterior utilização, e manter o bom aspecto de higiene e limpeza; executa serviços gerais de limpeza nos ambientes da copa, cozinha, lavanderia e retoques de limpeza em espaços de uso comum; recebe, armazena, repõe e controla o estoque de produtos alimentícios, materiais de limpeza e descartáveis, requisitando sua aquisição sempre que necessário, para atender ao expediente do local; comunica ao superior imediato as necessidades de manutenção em qualquer utensílio, equipamento, ou espaço do prédio público; executa outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato.

Auxiliar legislativo - digita documentos, tais como: indicações, moções, projetos de complexidade simples, cartas e demais correspondências da unidade, atendendo às exigências de padrões estéticos, baseando-se nas minutas fornecidas para assegurar o funcionamento do sistema de comunicação; controla o recebimento e expedição de correspondência, registrando-a em livro próprio, para possibilitar sua correta distribuição e encaminhamento; recepciona e/ou atende as pessoas, identificando-o e averiguando suas pretensões, para prestar-lhe informações e providenciar o seu devido encaminhamento; atende e efetua ligações telefônicas, anotando ou enviando recados e dados de rotinas ou prestando informações relativas aos serviços executados; organiza e mantém atualizado o arquivo de documentos da unidade, classificando-os por assunto, em ordem alfabética, visando à agilização de informações; executa outras tarefas.

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Atualizado: 20/07/2018 - 14:17

SP Parcerias divulga concurso com vagas para analista

As chances na empresa pública paulista são para candidatos que possuem nível superior em qualquer área de conhecimento

Inicial é de R$ 6,2 mil

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

A São Paulo Parcerias (SP Parcerias), empresa pública paulista criada em 2017, pela lei 16.665, pelo ex-prefeito João Doria, publicou nesta sexta-feira (20) no Diário Oficial de São Paulo o seu primeiro edital de concurso público para o cargo de analista técnico. A seleção visa o provimento de quatro vagas imediatas, sendo uma reservada a candidatos negros, além de cadastro reserva de eventuais oportunidades.  

Para ingressar na carreira é necessário possuir diploma, devidamente registrado, de curso de nível superior em qualquer área de conhecimento. A remuneração inicial oferecida é de R$ 6.200. 

Entre as atribuições do cargo, estão: apoiar os gerentes na formulação, implementação, execução, monitoramento e avaliação de projetos e atividades da SP Parcerias. As competências do analista técnico também envolverão, entre outras, a prestação de apoio às áreas de concepção, estruturação, gestão, avaliação e execução de projetos, gestão de políticas públicas, execução de estudos técnicos, gestão de processos participativos, bem como modernização da gestão e racionalização de processos. Envolverão ainda, a prestação de suporte à gestão das áreas e das equipes envolvidas nas atividades de planejamento, orçamento, finanças, contábil, administrativa, recursos humanos, infraestrutura, tecnologia da informação, administração de contratos e gestão de patrimônio.

 

Etapas do concurso da SP Parcerias

 

A empresa responsável pela organização e execução do processo de seleção é a Fundação Carlos Chagas. As inscrições deverão ser realizadas na página eletrônica www.concursosfcc.com.br entre as 10h do dia 24 de julho e as 14h de 20 de agosto. A taxa custa R$ 75. 

APOSTILA CONCURSO SP PARCERIAS 2018 - ANALISTA TÉCNICO

Os participantes serão avaliados por meio de provas objetiva e de estudo de caso, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Com duração máxima de 4h30, elas serão aplicadas na cidade de São Paulo/SP no dia 30 de setembro, no período da manhã. 

A prova objetiva será composta por 60 questões de múltipla escolha, sendo 30 de conhecimentos básicos (peso 1) e 30 de conhecimentos específicos (peso 2). Já a prova de estudo de caso constará de uma questão discursiva sobre conhecimentos específicos, para a qual o candidato deverá apresentar, por escrito, a solução. 

Somente serão avaliadas as provas de estudo de caso dos candidatos habilitados e mais bem classificados na objetiva, até a 90ª posição. Serão julgados: domínio técnico de conteúdo do tema abordado, consideradas a coesão, a coerência e a argumentação; a experiência prévia do candidato; e a adequação às atribuições do cargo.

 

Plano de carreira da SP Parcerias

 

De acordo com o plano de carreiras, o cargo de analista técnico é dividido em quatro níveis. Após dois anos de ingresso no nível I, o servidor pode passar para o II, com remuneração de R$ 6.510. Além disso, nos dois níveis posteriores, os salários passam para R$ 6.835,50 e R$ 7.177,28.

A carreira ainda conta com mais três padrões, com quatro níveis cada. Para o analista técnico II, as remunerações são de R$ 8.300 no nível I, R$ 8.715 no II, R$ 9.150,75 no III e R$ 9.608,29 no IV. No padrão III, R$ 10.400 no nível I, R$ 10.920 no II, R$ 11.466 no III e R$ 12.039,30 no IV. Finalmente, no quarto, R$ 12.400 no nível I, R$ 13.392 no II, R$ 14.463,36 no III e R$ 15.692,75 no IV.

 

Mais informações sobre a SP Parcerias

 

A SP Parcerias, antiga SP Negócios, é vinculada à Secretaria Municipal de Desestatização e Parcerias, e constitui uma sociedade de economia mista, que atua na estruturação e desenvolvimento de projetos de concessão, privatização e parcerias. 

O órgão tem como missão promover bem-estar socioeconômico, mediante processos de privatização, concessão comum e parcerias público-provadas de projetos definidos como prioritários para a administração pública. 

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Atualizado: 20/07/2018 - 12:13

SAAE de Salto SP prepara novo concurso com 35 vagas

Concurso contará com oportunidades para quem possui níveis fundamental, médio e superior, com iniciais de até R$ 4,4 mil

Em fase de licitação

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

O Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Salto (SAAE), no interior paulista, a 105 km da capital, próximo a Sorocaba, realizará novo concurso público para o preenchimento de vagas em diversos cargos. Ao todo serão oferecidas 35 oportunidades, sendo dez para quem possui 4ª série do ensino fundamental, 13 para fundamental completo, sete para ensino médio e cinco para nível superior. As remunerações iniciais variam de R$ 1.603,80 a R$ 4.461,60.


O processo está em fase de licitação, que está ocorrendo nesta sexta-feira, 20 de julho. Somente após a escolha e contratação da empresa vencedora poderá ser definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

 

Ensino Fundamental Incompleto
Quem possui 4ª série do ensino fundamental poderá concorrer ao cargo de ajudante geral de rede de água e esgoto, com oferta de dez vagas e inicial de R$ 1.603,80.

 

Ensino Fundamental Completo
Para quem completou o ensino fundamental, as oportunidades serão para os cargos de oficial de manutenção – eletricista (2, com experiência na área e inicial de R$ 1.603,80), telefonista (3, com experiência na área, R$ 1.403,60), encanador de rede de água e esgoto (6, com experiência, R$ 1.804) e pedreiro de rede de água e esgoto (2, com experiência, R$ 1.804).

 

Ensino Médio
Para ensino médio, as opções são para técnico de segurança do trabalho (1, com experiência mínima de dois anos, R$ 2.087,80), técnico em edificações (1, com formação específica, R$ 2.087,80) e técnico químico (5, com formação específica, R$ 2.274,80).

 

Nível Superior
Por fim, para nível superior, assistente de comunicação e imprensa (1, formação em jornalismo ou comunicação social, R$ 3.938),  assistente técnico de administração e finanças (1, superior em administração, ciências econômicas ou gestão, R$ 3.007,40), assistente técnico de construção civil (1, superior em tecnologia da construção civil, engenharia ou geologia, R$ 3.007,40), bioquímico (1, com registro no conselho, R$ 3.007,40) e controlador interno (1, formação em economia ou ciências contábeis e registro no conselho, R$ 4.461,60).


De acordo com o edital de licitação, uma vez iniciado o concurso, o prazo de inscrições deverá ser de 45 dias e as provas deverão ser compostas de questões versando sobre língua portuguesa (gramática e interpretação de textos), matemática, noções de informática e conhecimentos específicos. Para cargos de ensino fundamental, médio e superior serão 50 questões, sendo 20 de conhecimentos gerais e 30 de conhecimentos específicos e para cargos com exigência técnica serão 60, sendo 20 de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos, além de prova prática

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Atualizado: 20/07/2018 - 11:16

TCM SP: COMISSÃO deve ser oficializada em breve

Novo concurso contará com oferta inicial de 10 vagas de auxiliar, destinadas para quem possui apenas formação de nível médio

Inicial de R$ 10 mil

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

O Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM/SP) deve anunciar, em breve, a comissão responsável pelo seu novo concurso público, autorizado em 19 de janeiro, pelo presidente do órgão, Roberto Braquim.  O grupo já está sendo formado internamente e deve ser confirmado, em breve, por meio de publicação em diário oficial. Com isto, o órgão poderá dar início ao processo de escolha da banca organizadora, para que o edital possa ser publicado ainda neste semestre.   A seleção será para o cargo de auxiliar técnico de fiscalização para a área de suporte administrativo. Ao todo serão oferecidas de vagas iniciais e para concorrer será necessário possuir apenas ensino médio, com a atrativa remuneração inicial de R$ 10.032,40, incluindo salário básico de R$ 4.907,45 e gratificação de incentivo e especialização e produtividade de R$ 5.124,95, que os servidores passam a receber após seis meses de exercício.
  Mesmo com a autorização do certame, o número de vagas não deve suprir as necessidades do órgão, uma vez que há quase 12 anos o TCM/SP não promove concurso para a carreira. De acordo com levantamento funcional divulgado em 2012, o cargo já contava com uma defasagem de 63 auxiliares, número muito superior ao total autorizado e que deve ter aumentado substancialmente desde então. Com isto, a expectativa é de que muitas outras vagas possam ser preenchidas por remanescentes, além da oferta inicial autorizada.    

Progressão Salarial

Além da remuneração inicial, a carreira conta com mais sete níveis, garantindo melhorias salariais durante o exercício da função. Desta forma, já considerando a gratificação de incentivo atual, de R$ 5.124,95, após o inicial de R$ 10.032,40, as remunerações passam posteriormente para R$ 10.523,14, R$ 11.062,97, R$ 11.656,79, R$ 12.309,96, R$ 13.028,48, R$ 13.818,79 e R$ 14.688,22.      

Último Concurso

  A última seleção para o cargo de auxiliar técnico de fiscalização ocorreu em 2006, quando foram oferecidas 32 vagas, sendo 23 somente para a área de suporte administrativo, que exige apenas ensino médio para concorrer. Das nove restantes, três foram para a área de técnico de enfermagem, com necessidade de ensino médio técnico, e seis para professor de educação infantil, com necessidade de formação superior com licenciatura plena. A organizadora foi o Instituto Cetro.  
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  A seleção contou com prova objetiva, com 60 questões, além de uma questão dissertativa. Para auxiliar na área de suporte administrativo foram 45 questões de conhecimentos gerais (com peso três) e 15 de conhecimentos específicos, com peso um. Conhecimentos Gerais contou com temas de língua portuguesa, matemática e noções de informática. Para as áreas de enfermagem e docentes foram 35 de conhecimentos gerais (com peso um) e 25 de conhecimentos específicos, com peso três, também com língua portuguesa, matemática e noções de informática na parte de conhecimentos gerais.     
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Atualizado: 20/07/2018 - 09:50

Prefeitura de Pratânia SP tem concurso com 40 vagas

A participação no concurso da Prefeitura Municipal de Pratânia deverá ser garantida até o dia 30 de julho. Salários iniciais chegam a R$ 5,3 mil

Todos os níveis

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

Encontram-se abertas as inscrições dos dois editais de concurso público da Prefeitura Municipal de Pratânia, situada no Estado de São Paulo. Ao todo, a seleção preencherá 40 vagas, além de formar cadastro reserva (CR) do seu quadro de pessoal. 

Aqueles que concluíram o ensino fundamental podem concorrer para as funções de inspetor de alunos (1 vaga), merendeira (2), monitor de creche (2), vigia (1), auxiliar de serviços diversos (2), coletor de lixo (1), motorista nível I (1), motorista nível II (1), motorista nível III (1), serviços de limpeza e manutenção geral (4) e tratorista (1). Os salários iniciais oscilam entre R$ 1.006,56 e R$ 1.409,39. 

Os cargos de agente administrativo (CR), auxiliar de contabilidade (1), auxiliar de enfermagem (1) e fiscal tributário (1) exigem ensino médio completo. Os vencimentos variam de R$ 1.193,06 a R$ 1.953,98. 

Quem possui nível superior está apto às carreiras de assistente social (1), contador (1), controlador interno (1), encarregado de RH (1), enfermeiro (1), médico nas especialidades de clínico geral (1), ginecologista (1), neuropsiquiatra (1) e pediatra (1), professor de educação especial (1), professor de educação física (1), professor de educação infantil (1), professor de ensino fundamental (5), procurador jurídico (1), psicólogo (1) e tesoureiro (1). As remunerações partem de R$ 1.760,03 e chegam a R$ 5.300. 

 

Etapas do concurso da Prefeitura de Pratânia SP

 

Para participar basta preencher o formulário de inscrição na página eletrônica www.aetherconcursos.com.br e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, nos valores de R$ 40 para ensino fundamental, R$ 50 para nível médio e R$ 70 para formação superior. O prazo se encerrará em 30 de julho. 

O concurso da Prefeitura de Pratânia será constituído das seguintes etapas: prova objetiva para todos os candidatos; prova dissertativa para procurador jurídico; prova prática para os empregos de auxiliar de serviços diversos, coletor de lixo, motoristas e serviços de limpeza e manutenção geral; e análise de títulos para professores. 

A prova objetiva de múltipla escolha versará sobre as disciplinas de português, matemática, estatuto dos servidores públicos e lei orgânica do município e/ou conhecimentos específicos. Ela será aplicada no município de Pratânia/SP no dia 2 de setembro. 

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Atualizado: 19/07/2018 - 16:00

Cismetro SP inscreve para concurso com 23 vagas

Oportunidades do concurso do Cismetro (Consórcio Intermunicipal de Saúde na Região Metropolitana de Campinas – Norte) são para as cidades de Paulínia, Cosmópolis, Holambra e Santo Antonio de Posse

Todos os níveis

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

O Consórcio Intermunicipal de Saúde na Região Metropolitana de Campinas – Norte (Cismetro) realiza concurso com 23 oportunidades imediatas e cadastro reserva (CR) de pessoal. As chances são para as cidades de Paulínia, Cosmópolis, Holambra e Santo Antonio de Posse, todas no interior do Estado de São Paulo.

Candidatos no nível fundamental podem disputar as carreiras de auxiliar administrativo (1), motorista administrativo (1 + CR), motorista de ambulância (4) e auxiliar de almoxarifado (CR).

O ensino médio habilita a participação para agente de atendimento pré-hospitalar (1 + CR), auxiliar de consultório odontológico (CR), cuidador de idosos (1), recepcionista (1), técnico de enfermagem (2), técnico de imobilização ortopédica (1), técnico em farmácia (1), técnico em manutenção (CR), auxiliar de farmácia (CR) e recepcionista (1). Alguns cargos ainda exigem curso técnico específico.

Quem possui formação superior tem como opção os postos de assistente social (1), educador físico adaptado (1), educador físico com especialização em qualidade de vida (1), enfermeiro (1 + CR), fisioterapeuta (1 + CR), fisioterapeuta de assoalho pélvico (1), fonoaudiólogo (1 + CR), psicólogo (1), psicopedagogo (1), terapeuta ocupacional (CR), médico do trabalho (CR) e farmacêutico (CR).

Consta no edital do concurso do Cismetro que os salários iniciais oferecidos aos futuros servidores ficam entre R$ 1.225 e R$ 3.789, para jornadas de 20 a 40 horas semanais, ou em regime de escala em determinados casos.

Inscrições e etapas do concurso do Cismetro

Os interessados devem preencher o formulário cadastral até 8 de agosto no endereço eletrônico da Orhion Consultoria (http://orhion.com.br), a banca organizadora. As taxas cobradas vão de R$ 30 a R$ 65.

A triagem dos participantes ocorrerá por meio de uma prova objetiva com questões de português, matemática, conhecimentos específicos e/ou conhecimentos gerais. A organizadora divulgará com antecedência a data, o horários e os locais de aplicação do exame.

O processo seletivo ainda constará de avaliação prática para motorista administrativo, motorista de ambulância e agente de atendimento pré-hospitalar.

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Atualizado: 19/07/2018 - 13:04

Palmares Paulista SP inscreve para diversos cargos

A prefeitura conta com oferta inicial de sete vagas, para níveis fundamental, médio e superior, com iniciais de até 1,8 mil

Todos os níveis

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

A Prefeitura de Palmares Paulista, no interior de São Paulo, a 412 km da capital e próxima a Catanduva, realiza concurso público para o preenchimento de sete vagas em seu quadro de pessoal, sendo três para quem possui ensino fundamental, três para ensino médio e uma para nível superior. As remunerações iniciais variam de R$ 954 a R$ 1.806,80, com jornadas de trabalho de 30 a 40 horas semanais. O atendimento vai até 2 de agosto.

 

Ensino Fundamental
Quem possui ensino fundamental pode concorrer aos cargos de agente comunitário de saúde (1 vaga, com inicial de R$ 954, para 40 horas semanais), agente de controle de vetores (1, R$ 954, 40 horas) e motorista (1, com carteira de habilitação categoria “D” ou superior, R$ 954, 40 horas).

 

Ensino Médio
Para ensino médio, as oportunidades são para auxiliar de enfermagem da ESF (1, com registro no conselho, R$ 1.084,08, 40 horas), auxiliar de enfermagem (1, com registro no conselho, R$ 954, 40 horas) e auxiliar de vida escolar (1, R$ 954, 40 horas).

 

Nível Superior
Por fim, para nível superior, a oferta é de uma vaga para enfermeiro padrão da ESF, com registro no conselho e inicial de R$ 1.806,80, para 40 horas semanais.


As inscrições podem ser feitas pela internet, na página eletrônica da organizadora, o  Instituto Imagine, que é www.institutoimagine.com.br


As taxas são de R$ 30 para cargos com exigência de ensino fundamental, R$ 40 para ensino médio e R$ 50 para nível superior.


A aplicação das provas está marcada para ocorrer em 19 de agosto.


As contratações serão feitas de acordo com o regime da consolidação das leis do trabalho (CLT), durante o prazo de validade do concurso, que será de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez, pelo mesmo período.          

 

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Atualizado: 19/07/2018 - 11:38

Concurso em Franca SP reúne vagas de até R$ 4 mil

Oferta do concurso da Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca (EMDEF) é de cinco vagas e cadastro reserva. Inscrições serão recebidas até 1º de agosto

Todos os níveis

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

No interior do Estado de São Paulo, a Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca (EMDEF) abriu o prazo de inscrição do concurso que preencherá cinco vagas imediatas do seu quadro de pessoal. Haverá, ainda, formação de cadastro reserva (CR) para futuras oportunidades. 

Aqueles que têm o ensino fundamental podem se inscrever para as funções de motorista I (2 vagas), motorista II (CR) e pedreiro (1). Os salários iniciais são de R$ 1.801,13, R$ 1.977,11 e R$ 1.625,18, respectivamente.  

Para quem concluiu o ensino médio, as ofertas são para os cargos de almoxarife (CR), escriturário (2 vagas) e técnico em segurança do trabalho (CR), que ainda exige curso técnico específico. Os respectivos vencimentos são de R$ 1.801,13, R$ 1.625,18 e R$ 2.094,39.

APOSTILA CONCURSO EMDEF 2018 - ALMOXARIFE E ESCRITURÁRIO  

O posto de engenheiro civil (CR) requer ensino superior em engenharia civil e registro no conselho profissional competente. A remuneração é de R$ 4.089,16. 

 

Triagem do concurso da EMDEF SP

 

Para concorrer a uma das vagas é necessário se inscrever na página eletrônica da Didática Consultoria e Assessoria (www.didaticaconsultoria.com.br), banca organizadora do processo de seleção. Os valores da taxa de participação são de R$ 40 para níveis fundamental e médio e R$ 70 para superior. As candidaturas deverão ser registradas até o dia 1º de agosto.

O concurso da EMDEF será constituído de uma única etapa: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Composta por 30 questões de múltipla escolha, ela será aplicada no município de Franca/SP no dia 2 de setembro, em locais a serem divulgados nos sites da banca organizadora e da EMDEF (www.emdef.com.br).  

Para os empregos de almoxarife, escriturário, engenheiro civil e técnico em segurança do trabalho, a avaliação contará com dez questões de português, cinco de matemática, cinco de informática e dez de conhecimentos específicos. 

Já para motorista I, motorista II e pedreiro serão dez questões de português, dez de matemática e dez de conhecimentos específicos. 

 

Mais informações sobre a EMDEF SP

 

A EMDEF foi criada em 7 de novembro de 1975, tendo como missão institucional a execução de obras, atividades de caráter econômico-social e proteção de serviços que beneficiem o município. 

Com personalidade jurídica de direito privado, integra a administração indireta, o que lhe confere maior flexibilidade e autonomia administrativa e agilidade na prestação de serviços. Recentemente foi reestruturada e saneada, com o objetivo de melhorar os serviços oferecidos, bem como receber novas atividades.

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Atualizado: 19/07/2018 - 11:34

TJ SP: avança projeto de lei que muda escolaridade

Projeto de lei complementar, que tramita na Assembleia Legislativa, tem por finalidade enquadrar a carreira dentro da escala de vencimento de nível superior

Para cargo de escrevente

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

Continua avançando, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o  projeto de lei complementar 3/2018, que tem  por objetivo alterar o nível de escolaridade para os próximos concursos públicos para o cargo de escrevente técnico judiciário do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP). A proposta, aprovada em 26 de junho pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação, já começa a tramitar na Comissão de  Finanças, Orçamento e Planejamento, desde o último dia 3 de julho. De acordo com o PLC, do deputado Carlos Giannazi (Psol), a escolaridade necessária de ingresso na carreira pode passar a ser de nível superior.  Caso aprovada na comissão de Finanças, o texto já poderá seguir para votação no plenário.
Caso aprovada a proposta, a remuneração do cargo passará a ser enquadrada nas carreiras de nível superior do órgão, acarretando em melhorias salariais. O projeto também determina que aos servidores já em atividade fica assegurado o direito à comprovação de preenchimento de nível superior para reenquadramento salarial.
De acordo com a justificativa do parlamentar, “há anos os escreventes técnico judiciários do Tribunal de Justiça do Estado buscam, através das entidades representativas da categoria, a implantação de exigência de nível universitário para ingresso no cargo, a exemplo do que já foi assegurado aos oficiais de justiça. Apesar das reuniões, dos pedidos e das indicações encaminhadas, a situação dos servidores ainda se mantém, sem que o TJ envie propositura assegurando esse direito. Desta feita, eis o que objetiva esta propositura: assegurar o direito aos servidores e autorizar legislativamente, a presidência do Tribunal de Justiça a implementar o nível superior aos escreventes técnicos judiciários, por ser medida de verdadeira justiça com a categoria”.
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Atualizado: 19/07/2018 - 10:33

MPU: TCU nega que concurso seja custeado por taxa

Oportunidades do concurso do MPU 2018 serão para os cargos de técnico e analista, que apresentam salários de até R$ 10,1 mil. Níveis médio e superior de ensino

Banca em breve

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

O Tribunal de Contas da União (TCU) decidiu, em sessão extraordinária, na última quarta-feira, 18 de julho, que o concurso público do Ministério Público da União (MPU) deverá ocorrer por meio de previsão no orçamento federal, não sendo permitida a utilização do valor recolhido pelas taxas no sentido de custear o certame.

Porém, isto não significa que a seleção não poderá ocorrer este ano. O órgão possui opções que ainda permitem agilizar a contratação de pessoal. A primeira é incluir os custos no orçamento de 2019, que ainda não foi votado. Além disso, o MPU também pode requerer crédito suplementar ao governo. Outra opção, que promete ser a mais viável, uma vez que já confirmada pelo secretário-geral do órgão, Alexandre Camanho, é requerer  orçamento junto aos quatro ramos do órgão, que são o Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Trabalho (MPT), Ministério Público Militar (MPM) e Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). 

A intenção inicial é de publicar o edital em outubro, segundo declaração do próprio secretário, com oportunidades para ingresso de analistas, técnicos administrativos e técnicos de segurança, além de formar cadastro reserva de pessoal.

O órgão divulgou, em agosto de 2017, a portaria 84, que fixa as atribuições e requisitos para ingresso nas carreiras de analistas e técnicos, que serão oferecidas no certame.   

 


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Para concorrer ao cargo de técnico basta possuir ensino médio, com remuneração inicial de R$ 6.862,73. No caso de analista, com necessidade de nível superior, o salário corresponde a R$ 11.259,81.  

Melhorias salariais


É importante ressaltar que as carreiras contarão com mais dois reajustes salariais nos próximos meses. No caso de técnico, os valores básicos passarão a ser de  R$ 7.080,21 em novembro e R$ 7.591,37 em janeiro de 2019.

 

 

Para o analista, R$ 11.616,61 em novembro  e R$ 12.455,30 em janeiro de 2019.    

A comissão do concurso do MPU, instituída dede março de 2017, é presidida pelo servidor Blal Yassine Dalloul e conta, ainda, com os seguintes participantes: Eloá Todarelli Junqueira, Denise Costa Recedive, Sandra Roberta de Souza Oliveira, Tatiane Diniz da Silva e Rayza Madlum de Paula.

APOSTILA TÉCNICO DO MPU

 


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Atribuições

  De acordo com a portaria, as atribuições do técnico são as seguintes: Auxiliar, dentro ou fora do ambiente da sede de trabalho, os membros e as chefias em processos judiciais e administrativos e em procedimentos extrajudiciais; atuar em processos judiciais e administrativos e em procedimentos extrajudiciais; auxiliar os membros e as chefias em eventos oficiais, audiências e diligências; elaborar e analisar informações, certidões, declarações, relatórios e documentos congêneres; elaborar minutas de atos administrativos e normativos; atuar em planos, programas, projetos e convênios; atuar na gestão de contratos quando formalmente designado; realizar estudos, pesquisas e levantamentos de dados; participar de reuniões, comissões, grupos e equipes de trabalho; participar do planejamento estratégico institucional e dos planos da sua unidade de atuação; observar e zelar pela segurança institucional no âmbito de sua área de atuação; atender o público interno e externo por telefone, correio eletrônico ou presencialmente; prestar informações sobre a localização e tramitação de processos e documentos; orientar quanto à aplicação das normas internas ou de sua área de atuação; contribuir para a melhoria contínua dos processos e rotinas de trabalho; orientar e supervisionar estagiários e aprendizes; inserir dados e utilizar os sistemas de informação corporativos; observar e zelar pelo cumprimento dos prazos; realizar tarefas de expediente; realizar atividades relativas à instrução, tramitação e movimentação de processos, procedimentos e documentos; manter e controlar o arquivo setorial; e executar demais atividades necessárias ao desempenho do cargo ou outras que eventualmente venham a ser determinadas pela autoridade competente, sempre respeitando, quando for o caso, os limites impostos pelos órgãos de classe

  Para os técnicos, na área de administração: Auxiliar na prática de atos em processos judiciais e na instrução e acompanhamento de processos administrativos e procedimentos extrajudiciais; desempenhar atividades de apoio técnico-administrativo; atuar na elaboração, execução e avaliação de planos, programas e projetos; realizar atividades, estudos, pesquisas e levantamentos de dados inerentes às atividades de suporte administrativo do órgão, dentre elas, as relacionadas a orçamento, finanças e controle interno; atuar na fiscalização, instrução e acompanhamento de contratos e convênios; atuar nas atividades de compras e de contratação de bens e serviços; registrar e controlar dados e informações cadastrais; emitir certidões, declarações e atestados; expedir e/ou anexar documentos e correspondências oficiais; elaborar atas, estatísticas setoriais e minutas de expedientes e de atos; organizar eventos, ações e atividades institucionais; preparar malotes; publicar documentos oficiais; realizar atividades de gestão de bens materiais e patrimoniais; realizar diligências; realizar serviços técnicos e especializados; manter atualizado o conteúdo de páginas virtuais na internet e na intranet; e analisar a conformidade documental.   Para analista: Assessorar, dentro ou fora do ambiente da sede de trabalho, os membros e as chefias em processos judiciais e administrativos e em procedimentos extrajudiciais; atuar em processos judiciais e administrativos e em procedimentos extrajudiciais; assessorar os membros e as chefias em eventos oficiais, audiências e diligências; realizar avaliações e vistorias; realizar perícias quando formalmente designado pelo órgão competente; acompanhar o desenvolvimento de trabalhos periciais; realizar estudos, pesquisas e levantamentos de dados; elaborar e analisar informações, certidões, declarações, laudos, pareceres, relatórios e documentos congêneres; elaborar minutas de atos administrativos e normativos; propor planos, projetos, programas, diretrizes e políticas de atuação; atuar em planos, programas, projetos e convênios; atuar na gestão de contratos quando formalmente designado; participar de reuniões, comissões, grupos e equipes de trabalho; participar do planejamento estratégico institucional e dos planos da sua unidade de atuação; observar e zelar pela segurança institucional no âmbito de sua área de atuação; atender o público interno e externo por telefone, correio eletrônico ou presencialmente; prestar informações sobre a localização e tramitação de processos e documentos; orientar quanto à aplicação das normas internas ou da sua área de atuação; contribuir para a melhoria contínua dos processos e rotinas de trabalho; orientar e supervisionar estagiários e aprendizes; inserir dados e utilizar os sistemas de informação corporativos; observar e zelar pelo cumprimento dos prazos; realizar tarefas de expediente; realizar atividades relativas à instrução, tramitação e movimentação de processos, procedimentos e documentos; manter e controlar o arquivo setorial; e executar demais atividades necessárias ao desempenho do cargo ou outras que eventualmente venham a ser determinadas pela autoridade competente, sempre respeitando, quando for o caso, os limites impostos pelos órgãos de classe.   Para analista, na área de direito: Assessorar os membros e chefias na coordenação e supervisão das atividades de processos judiciais e administrativos e de procedimentos extrajudiciais; planejar e executar tarefas relativas à análise jurídica de atos, documentos, processos judiciais e administrativos e de procedimentos extrajudiciais, produzindo os atos e documentos pertinentes; elaborar minutas de petições, denúncias, recursos, acordos judiciais ou extrajudiciais, termos de ajustamento de conduta, decisões, despachos, pareceres, notas técnicas, notificações, votos e atos congêneres, bem como manifestações jurídicas para subsidiar decisão administrativa; receber, analisar, acompanhar e dar andamento a processos e a outros documentos; auxiliar na instrução de processos, procedimentos e inquéritos civis e analisar inquéritos policiais; controlar prazos prescricionais; proceder à oitiva de vítimas, testemunhas e quaisquer outras pessoas que possam, direta ou indiretamente, colaborar com a instrução processual, reduzindo a termo suas declarações; realizar análise prévia e triagem de representações, denúncias, processos e procedimentos; realizar pesquisa, seleção, indexação e estudo de legislação, doutrina e jurisprudência; acompanhar a atualização legislativa; observar os prazos processuais e de conclusão de investigações; conferir atos e andamentos processuais; providenciar o cumprimento de decisões e despachos; atuar na manualização de processos e na elaboração de instrumentos normativos; e acompanhar a tramitação de processos judiciais e administrativos e de procedimentos extrajudiciais Último concurso do MPU


No concurso de 2013,  a seleção contou com 263 vagas para níveis médio e superior. As oportunidades foram para os cargos de técnico do MPU, técnico na área técnico administrativa especialidade tecnologia da informação e comunicação, técnico na área de saúde – enfermagem e técnico na área de saúde – saúde bucal.

No caso de analista, as opções foram para analista do MPU, analista na área técnico-administrativa – especialidade arquivologia, analista na área técnico administrativa – biblioteconomia, analista na área técnico administrativa – comunicação social, analista na área técnico administrativa – educação, analista na área técnico administrativa – estatística, analista na área técnico especializado – finanças e controle, analista na área técnico especializado – gestão pública, analista técnico especializado - planejamento e orçamento, analista na área de clínica médica, analista área de medicina – psiquiatria, analista na área de perícia – antropologia, analista na área de perícia – arquitetura, analista na área de perícia -contabilidade,analista na área de perícia – economia, analista na área de perícia – engenharia agronômica, analista na área de perícia – engenharia ambiental, analista na área de perícia – engenharia civil, analista na área de perícia – engenharia de segurança do trabalho, analista na área de perícia – engenharia elétrica, analista na área de perícia - engenharia florestal, analista na área de perícia – engenharia mecânica, analista na área de perícia – engenharia sanitária, analista na área de perícia – geografia, analista na área de perícia – medicina, analista na área de perícia medicina do trabalho, analista na área de perícia – oceanografia, analista na área de saúde – enfermagem, analista na área de saúde – odontologia, analista na área de saúde – psicologia, analista na área de saúde – serviço social, analista na área de tecnologia da informação e comunicação – desenvolvimento de sistemas e analista na área de tecnologia da informação e comunicação – suporte e infraestrutura.

Na ocasião, o concurso do MPU contou com oportunidades para o Distrito Federal e Eestados de Pernambuco, São Paulo, Amazonas, Rondônia, Maranhão, Pará, Rio Grande do Sul, Acre, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais,Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Alagoas, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba e Tocantins.

A banca foi o Cespe/UnB.

 

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Atualizado: 18/07/2018 - 15:59

Concurso IBGE: pedido para 1.800 vagas segue em análise

Solicitação de concurso do IBGE é para a abertura de oportunidades nos níveis médio e superior de ensino. Salários de até R$ 8,2 mil

Técnico e analista

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

Continua em análise no Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Getão (MPDG) o pedido do novo concurso do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). O órgão solicitou autorização para o preenchimento de 1.800 efetivas em seu quadro de pessoal

O presidente do instituto, Roberto Olinto, já reconheceu diversas vezes a necessidade urgente para a realização deste certame. Ele chegou a ressaltar que " éprioridade absoluta dessa direção concurso e plano de carreira. Sem concurso e sem carreira a história do IBGE pode se encerrar de forma melancólica. A nossa preocupação é comunicar ao Ministério do Planejamento essa situação de forma incisiva. O impacto disso vai trazer sérios danos ao IBGE”.

Em dezembro do ano passado, o IBGE solicitou o aval para 1.800 vagas efetivas, sendo 1.200 destinadas ao cargo de técnico em informações geográficas e estatísticas e as outras 600 para a carreira de analista de planejamento, gestão e infraestrutura em informações geográficas e estatísticas.

Atualmente, a solicitação está em trâmite na Divisão de Concursos Públicos do Ministério do Planejamento. Desde que foi encaminhada, ela sofreu várias movimentações dentro da Pasta.

O edital do concurso IBGE 2018 depende apenas da publicação da autorização do MPDG, para que seja lançado.  

Sobre as carreiras do concurso IBGE 2018

  A função de técnico destina-se aos candidatos com certificado de ensino médio emitido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O salário vigente corresponde a R$ 3.890,87 contando com o vale-alimentação.   Já o posto de analista exige formação superior completa, sendo que diversos cursos são aceitos. Consta na tabela de remuneração dos servidores federais que o vencimento atual é de R$ 8.213,07.  

Último concurso IBGE para efetivos

  No final de 2015, o órgão lançou dois editais que, juntos, apresentaram um total de 600 oportunidades. A banca organizadora do certame, na ocasião, foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV).   Um edital ofereceu 460 chances para a carreira de técnico distribuídas entre diversos Estados. A validade dele encerra no dia 30 de maio de 2018, já contando com a prorrogação.   O outro teve 90 chances para analista e 50 para tecnologista, também com lotação em vários Estados. O prazo dele vai terminar em 14 de junho de 2016, com o acréscimo da prorrogação.
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Atualizado: 18/07/2018 - 15:15

Taubaté SP inscreve para diversos cargos

A oferta é de nove vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal, com remunerações iniciais de até R$ 8,9 mil

Níveis médio e superior

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

A partir desta quinta-feira, 19 de julho,a Prefeitura de Taubaté, no interior paulista, a 130 km da capital e próxima a São José dos Campos, receberá inscrições em seu concurso público para o preenchimento de nove vagas, sendo sete para quem possui ensino médio e duas para nível superior. As remunerações iniciais variam de R$ 1.458,83 a R$ 8.935,87, com jornada de trabalho de 40 horas semanais para todas as opções. O atendimento vai até o dia 19 de agosto.

 

Ensino Médio
Quem possui ensino médio pode concorrer aos cargos de agente comunitário de saúde – continental (1 vaga, com curso de formação, inicial de R$ 1.458,83), agente comunitário de saúde – Novo Horizonte (1, com curso de formação, R$ 1.458,83), técnico de enfermagem ESF (1, com registro no conselho, R$ 1.978,67), técnico de necropsia (1, com curso técnico específico, R$ 1.627,71), técnico de saúde pública (1, com curso técnico e habilitação “B”, R$ 1.627,71) , técnico em farmácia (1, curso técnico, R$ 1.627,71) e técnico em veterinária (1, com curso técnico, R$ 1.627,71).

 

Nível Superior
Para nível superior: agente fiscal de saúde pública (1, R$ 4.512,77), assistente de informática (1, R$ 3.367,26) e médico ESF (CR, R$ 8.935,87)


As inscrições podem ser feitas pela internet, na página eletrônica da banca organizadora, o Instituto Excelência, que é www.institutoexcelenciapr.com.br.


A taxa é de R$ 15,65 para todos os cargos.


Quem deixar a inscrição para o último dia poderá efetuar o pagamento da taxa até 20 de agosto.


A aplicação das provas está marcada para ocorrer em 16 de setembro.


As contratações serão feitas de acordo com as necessidades, durante o prazo de validade do concurso, que será de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez, pelo mesmo período.

 

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Atualizado: 18/07/2018 - 15:11

Conchas SP tem concurso com inscrições abertas

O concurso da Prefeitura de Conchas é destinado a candidatos de ensinos médio, técnico e superior. Participação deverá ser garantida até 3 de agosto

Ganhos de até R$ 3 mil

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

O município de Conchas, situado no interior paulista, a cerca de 182 km da capital, está com inscrições abertas em um novo edital de concurso público que selecionará oito vagas para o quadro da prefeitura.  

O cargo de assistente administrativo III (1 vaga) requer diploma de conclusão de curso de ensino médio e paga R$ 1.851,37.

Já para auxiliar de serviços de saúde (1), a exigência é de curso técnico na área e registro no conselho de classe. O salário é de R$ 1.236,55.

Nível superior é requisito para os postos de assistente social (1), engenheiro civil (1) e médico nas especialidades de anestesista (1), obstetra/ginecologista (1), pediatra (1) e plantonista (1). As remunerações são de R$ 5.439,45 para engenheiro e R$ 3.061,72 para os demais cargos, exceto para médico plantonista que recebe R$ 1.236,55 por plantão. 

Como benefício, a Prefeitura de Conchas ainda oferece vale-alimentação no valor de R$ 140,40. 

 

Participação no concurso da Prefeitura de Conchas SP

 

As inscrições serão recebidas até o dia 3 de agosto. A ficha cadastral está disponível no endereço eletrônico www.metrocapital.com.br. Os valores da taxa de participação são de R$ 50 para ensino médio e curso técnico e R$ 65 para nível superior. 

O concurso da Prefeitura de Conchas será constituído de uma única fase: prova objetiva, composta por 40 questões de múltipla escolha. Ela será aplicada no município de Conchas/SP no dia 19 de agosto. 

Para o cargo de ensino médio, a avaliação contará com dez questões de língua portuguesa, dez de matemática e raciocínio lógico, cinco de conhecimentos gerais e atualidades, cinco de noções de informática e dez de conhecimentos específicos. 

Os outros postos terão cinco questões de língua portuguesa, cinco de matemática e raciocínio lógico, cinco de conhecimentos gerais e atualidades, cinco de noções de informática e 20 de conhecimentos específicos.

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Atualizado: 18/07/2018 - 12:08

Tabapuã SP inscreve para 34 vagas e cadastros

Concurso conta com oportunidades em todos os níveis de escolaridade, com remunerações iniciais de até R$ 5,2 mil

Diversos cargos

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A Prefeitura de Tabapuã, no interior paulista, a 413 km da capital e próxima a São José do Rio Preto, recebe inscrições em seu concurso público, que conta com uma oferta de 34 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal, em diversos cargos. Dos postos imediatos,  quatro são para cargos com exigência de ensino fundamental, três para ensino médio e 27 para nível superior. As remunerações iniciais variam de R$ 599,40 a R$ 5.200, com jornadas de trabalho de dez a 40 horas semanais. O atendimento vai até o próximo dia 31 de julho.

Ensino Fundamental
Quem possui ensino fundamental pode concorrer aos cargos de eletricista (cadastro reserva, com experiência, R$ 1.705, para jornada de 40 horas), executor de serviços gerais (1, fundamental incompleto, R$ 1.001, 40 horas), motorista (1, com carteira de habilitação “D”, R$ 1.320, 40 horas), motorista de ambulância (1, com carteira de habilitação “D” e curso de socorrista, R$ 1.320, 44 horas em escala 12X36), recepcionista (CR, R$ 1.090, 30 horas), operador de máquinas (1, fundamental incompleto, com carteira de habilitação “C” e experiência de um ano, R$ 1.320, 40 horas) e tratorista (CR, fundamental incompleto, carteira de habilitação profissional, R$ 1.200, 40 horas).

 

Ensino Médio
Para ensino médio: agente administrativo (CR, R$ 2.185, 30 horas), auxiliar educacional de educação infantil/ensino fundamental (1, R$ 1.090, 30 horas), escriturário (CR, R$ 1.450, 40 horas), leiturista (1, R$ 1.200, 40 horas), monitor educacional de transporte escolar (1, R$ 1.001, 40 horas).

 

Nível Superior
Por fim, para nível superior: analista técnico jurídico (1, com registro na OAB e dois anos de exercício da advocacia, R$ 2.450, 20 horas), assistente social (CR, com registro no conselho e um ano de experiência, R$ 2.450, 30 horas), engenheiro civil (1, com registro no conselho, R$ 2.450, 30 horas), fiscal de tributos municipais (1, R$ 2.450, 30 horas), fisioterapeuta (1, com registro no conselho, R$ 2.185, 20 horas), médico generalista (1, com registro no conselho e um ano de experiência, R$ 5.200, 10 horas), médico ginecologista/obstetra (1, com registro no conselho e um ano de experiência, R$ 5.200, 10 horas), médico pediatra (1, com registro no conselho e um ano de experiência, R$ 5.200, 10 horas), procurador jurídico (CR, com três anos de advocacia e inscrição no órgão de classe, R$ 3.200, 20 horas), professor de educação básica I (5, pedagogia ou normal superior com habilitação para o magistério de ensino médio, R$ 1.498,97, 30 horas), professor de educação básica II – língua portuguesa (1, licenciatura, R$ 11,20 por hora aula, com 30 horas, o que equivale a R$ 1.344), professor de educação básica II – matemática (1, licenciatura, R$ 1.344, 30 horas), professor de educação básica II – ciências (1, licenciatura, R$ 1.344, 30 horas), professor de educação básica II – história (1, licenciatura, R$ 1.344, 30 horas), professor de educação básica II – geografia (1, licenciatura, R$ 1.344, 30 horas), professor de educação básica II – arte (1, licenciatura, R$ 1.344, 30 horas), professor de educação básica I – educação infantil e ensino fundamental (5, normal superior ou pedagogia, bem como ensino médio em nível de magistério, R$ 599,40, 12 horas), professor adjunto substituto de educação básica II – língua portuguesa (1, licenciatura, R$ 12,20 por hora aula para 12 horas semanais, o que equivale a R$ 585,60), professor adjunto de educação básica II – matemática (CR, licenciatura, R$ 585,60, 12 horas), professor adjunto de educação básica II – ciências (1, licenciatura, R$ 585,60, 12 horas), professor adjunto substituto de educação básica II – história (1, licenciatura, R$ 585,60, 12 horas), professor adjunto substituto de educação básica II – geografia (CR, licenciatura, R$ 585,60, 12 horas), professor adjunto substituto de educação básica II – arte (1, licenciatura, R$ 585,60, 12  horas) e professor adjunto substituto de educação básica II – educação física (CR, licenciatura, R$ 585,60, 12 horas).


As inscrições podem ser feitas pela internet, na página eletrônica da organizadora, a Sawabona, que é www.sawabonaconcursos.com.br.


As taxas são de R$ 50 para cargos com exigência de ensino fundamental, R$ 80 para médio e R$ 100 para nível superior.


A aplicação das provas está marcada  para ocorrer em 9 de setembro.


Além das vagas iniciais, outras poderão ser preenchidas durante o prazo de validade do concurso, que será de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez, pelo mesmo período.  

 

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Atualizado: 18/07/2018 - 11:22

Concurso em Bastos SP: inscrições abertas

Oferta do concurso da Prefeitura Municipal de Bastos é de seis vagas imediatas e cadastro reserva. Inscrições serão recebidas até 30 de julho

Todos os níveis

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A Prefeitura Municipal de Bastos, situada no interior paulista, está com inscrições abertas de concurso para provimento de seis vagas do seu quadro de pessoal. A seleção ainda formará cadastro reserva (CR) pra futuras oportunidades. 

Candidatos que têm o ensino fundamental podem concorrer para as funções de coveiro (CR), cuidador (CR), encanador (CR), motorista (CR), operador de máquinas (CR), operário (CR), pedreiro (CR), servente (CR) e vigilante (CR). 

Para ensino médio e/ou curso técnico, as chances são para os cargos de agente comunitário de saúde (CR), almoxarife (CR), auxiliar administrativo (CR), auxiliar de consultório odontológico (1 vaga), mecânico (CR), serralheiro (CR), técnico de enfermagem (2), técnico em eletrônica (CR) e torneiro mecânico (CR). 

Quem tem o nível superior está apto às carreiras de bibliotecário (CR), cirurgião dentista em diversas áreas (CR), enfermeiro PSF, auditor e sanitarista (CR), farmacêutico (CR), fiscal de tributos municipal (CR), fisioterapeuta visitador domiciliar (CR), gestor municipal (CR), médico em várias especialidades (2 + CR), nutricionista (CR), professor de educação básica I (CR), terapeuta ocupacional (1). 

Os salários iniciais oferecidos pela Prefeitura de Bastos partem de R$ 955,74 e chegam a R$ 10.128,62. 

 

Triagem do concurso da Prefeitura de Bastos SP

 

A participação deverá ser garantida até o dia 30 de julho, através do endereço eletrônico da OM Consultoria (www.omconsultoria.com.br), banca organizadora do processo de seleção. As taxas de inscrição oscilam entre R$ 13,30 e R$ 16,30.

O concurso da Prefeitura de Bastos será constituído de provas objetiva para todos os cargos, e prático e de títulos, para alguns postos. A data, horário e local das provas serão divulgados no site da OM Consultoria com cinco dias de antecedência.

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Atualizado: 18/07/2018 - 10:21

Bady Bassit SP adia licitação do concurso para 95 vagas

Processo está em fase de licitação para a escolha da banca organizadora, mas cargos e distribuição de vagas já estão definidos

Todos os níveis

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

A Prefeitura de Bady Bassit, no interior paulista, a 465 km da capital e próxima a São José do Rio Preto, remarcou a data de realização do processo licitatório para a escolha da banca organizadora do seu novo concurso público. O processo, inicialmente marcado para 20 de junho, agora deverá ter início em 2 de agosto. Somente após a definição da empresa poderá ser confirmada a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

Ao todo serão oferecidas 95 vagas, sendo 38 para cargos com exigência de ensino fundamental, 19 para ensino médio e 38 para nível superior. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas.

 

Ensino Fundamental
Quem possui ensino fundamental pode concorrer aos cargos de agente comunitário de saúde (30 vagas, com necessidade de residir na área onde for atuar) e agente de controle de endemias (8).

 

Ensino Médio
Para ensino médio: auxiliar de saúde bucal (1, com registro no conselho), técnico de enfermagem (13, com registro no conselho), técnico em farmácia (4, com registro no conselho) e tesoureiro (1).

 

Nível Superior
Por fim, para nível superior: arquiteto (1, com registro no conselho), contador (1, com registro no conselho), controlador interno (1, com inscrição na OAB), encarregado do setor de regulação (1, com certificado em especialização de regulação em saúde do SUS), engenheiro civil (1, com inscrição no CREA), médico clínico geral (3, com inscrição no CRM), médico ESF (2, com inscrição no CRM), médico ginecologista (3, com especialização e CRM), médico oftalmologista (1, com especialização e CRM), médico pediatra (3, com especialização e CRM),  médico urologista (1, com especialização e CRM), médicos plantonistas diurnos (5, com inscrição no CRM), médicos plantonistas noturnos (4, com inscrição no CRM), nutricionista (1, com inscrição no CRN) e professor de educação básica I (10, com licenciatura plena em pedagogia, com habilitação para educação infantil e nas séries iniciais do ensino fundamental ou curso normal superior com habilitação em educação infantil e nas séries iniciais do ensino fundamental).


De acordo com o primeiro edital de licitação, a publicação do edital deve ocorrer dentro de 15 dias após a assinatura do contrato com a banca organizadora e cinco dias após a aprovação do documento final, por parte da comissão do concurso. O prazo de inscrições deverá ser de, no mínimo, 15, dias, com aplicação das provas entre 30 e 35 dias a partir do término das inscrições.    
 

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Atualizado: 17/07/2018 - 15:17

Caconde SP inscreve para concurso com 47 oportunidades

Concurso da Prefeitura de Caconde tem vagas para os níveis fundamental (completo e incompleto), médio, técnico e superior. Salários de até R$ 4,8 mil

Diversos cargos

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

Situada no interior do Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Caconde realiza concurso público para o preenchimento de 47 oportunidades em seu quadro de pessoal. O certame ainda tem chances para cadastro reserva (CR).

Candidatos com nível fundamental completo ou incompleto estão aptos para as funções de ajudante de serviços gerais (2 vagas + CR), auxiliar administrativo (CR), encanador (1 + CR), encarregado de turma (1 + CR), mecânico (CR), monitor de atividades diversas (1 + CR), motorista (CR), motorista de gabinete (1 + CR), pedreiro (2 + CR) e servente (1 + CR).

Os cargos de agente de fiscalização (1 + CR), agente de saneamento (1 + CR), auxiliar de consultório (3 + CR), auxiliar de enfermagem (6 + CR), almoxarife (CR), comprador (CR), secretária de gabinete (CR), técnico agropecuário (1 + CR), técnico ambiental (1 + CR), técnico em informática (1 + CR), técnico em edificação (1 + CR), técnico em turismo (1 + CR) e técnico em segurança do trabalho (1 + CR) aceitam profissionais que tenham ensino médio e/ou curso técnico.

As carreiras que exigem formação superior são as de advogado (1 + CR), assistente social (CR), bibliotecário (CR), biomédico ou bioquímico (CR), enfermeiro padrão (2 + CR), farmacêutico (CR), fisioterapeuta (CR), fonoaudiólogo (1 + CR), cardiologista (1), clínico geral (2), médico coordenador clínico (1), ginecologista/obstetra (2), neurologista (1), oftalmologista (1), ortopedista (1), otorrinolaringologista (1), pediatra (1), psiquiatra (1), radiologista (1), nutricionista (CR), professor de educação básica I (1 + CR), psicólogo (CR), psicopedagogo (1 + CR), turismólogo (1 + CR) e veterinário (1 + CR).

Consta no edital do concurso da Prefeitura de Caconde que as remunerações iniciais oferecidas aos futuros servidores partem de R$ 1.016,62 e chegam ao valor de R$ 4.858,53. Para receber o salário, será necessário cumprir jornadas semanas de trabalho de 20 a 40 horas, dependendo da colocação.

Saiba mais sobre o concurso da Prefeitura de Caconde

As inscrições já estão abertas e serão aceitas até o dia 9 de agosto pelo endereço eletrônico do Instituto Indec (www.institutoindec.com.br). As taxas de participação custam R$ 45 (nível fundamental), R$ 55 (médio e técnico) e R$ 75 (superior).

Todos os concorrentes passarão por uma prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, matemática e/ou conhecimentos específicos. O exame ocorrerá em 16 de setembro, em locais a serem disponibilizados oportunamente no site do Instituto Indec.

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Atualizado: 17/07/2018 - 12:00

Concurso Conderg SP: divulgado edital com 12 ofertas

A participação no concurso do Conderg - Samu deverá ser garantida entre os dias 18 de julho e 5 de agosto. Salários iniciais chegam a R$ 3,4 mil

Todos os níveis

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

Serão abertas no dia 18 de julho as inscrições do concurso público do Consórcio de Desenvolvimento da Região de Governo de São João da Boa Vista (Conderg - Samu). Oportunidade é de 12 vagas do seu quadro de pessoal. 

De acordo com o edital, o local de trabalho para cada posto será determinado conforme a necessidade de contratação das unidades do Samu, que poderão ser nas seguintes cidades: Aguaí, Casa Branca, Espírito Santo do Pinhal, Mococa, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, Santa Cruz das Palmeiras, Santo Antônio do Jardim, Tambaú, Vargem Grande do Sul e em novas unidades que surgirem.

Para quem concluiu o ensino fundamental, as chances são para as funções de serviços gerais de limpeza (1 vaga) e condutor socorrista categoria “D” (1). Os respectivos salários iniciais são de R$ 994,70 e R$ 1.375,28. 

Aqueles que têm o ensino médio completo estão aptos aos empregos de auxiliar administrativo (1), rádio operador (1) e telefonista auxiliar de regulação médica - Tarm (1). Os vencimentos são de R$ 1.350,07, R$ 1.375,28 e R$ 1.146,07, respectivamente. 

O cargo de técnico de enfermagem (1) exige diploma de curso técnico na área e registro no conselho de classe. O ganho é de R$ 1.375,28. 

Nível superior é requisito para os postos de enfermeiro intervencionista (1), com remuneração de R$ 3.438,21, e médico regulador e intervencionista em urgência/emergência (5), com ganho de R$ 71,62 por hora. 

 

Inscrição e provas do concurso do Conderg - Samu SP

 

Para participar basta preencher o formulário de inscrição no endereço eletrônico da banca organizadora, a SigmaRH (www.sigmarh.com.br), e efetuar o pagamento da taxa de participação, no valor único de R 15. O prazo se encerrará em 5 de agosto. 

O concurso do Conderg - Samu será constituído das seguintes etapas: prova objetiva para todos os cargos; teste de aptidão física para condutor socorrista, técnico de enfermagem, enfermeiro e médico; e análise de títulos para nível superior. 

A prova objetiva será aplicada na cidade de São João da Boa Vista/SP no dia 26 de agosto. Ela será composta por questões de múltipla escolha que versarão sobre as matérias de português, matemática, conhecimentos gerais, conhecimentos de legislação da saúde e/ou conhecimentos específicos. 

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Atualizado: 17/07/2018 - 10:32

Buri SP: definida BANCA do concurso para 33 vagas

Nova seleção contará com oportunidades para diversos cargos, destinados para a área de educação.

Níveis médio e superior

JC Concursos - Patricia Lavezzo - Informe o Erro

A Prefeitura de Buri, no interior paulista, a 263 km da capital e próxima a Sorocaba, já definiu o nome da banca organizadora do seu novo concurso público para o preenchimento de 33 vagas em seu quadro de pessoal. A escolhida, de acordo com publicação em diário oficial, nesta terça-feira, 17 de julho, é a Publiconsult Assessoria e Consultoria Pública Ltda. Com isto, a expectativa é de que o edital de abertura de inscrições seja publicado já no decorrer dos próximos dias.

Do total de oportunidades, três são para cargos com exigência de ensino médio e 30 para nível superior. As remunerações iniciais ainda serão anunciadas.

Ensino Médio
Quem possui ensino médio poderá concorrer aos cargos de atendente de creche (uma vaga), inspetor de aluno (1) e eletricista (1 vaga, com curso técnico de eletricista).

 

Nível Superior
No caso de nível superior, as oportunidades serão para os cargos de assistente técnico pedagógico – educação infantil (1), assistente técnico pedagógico – educação história/geografia (1), coordenador pedagógico (1), diretor de escola (1), professor PEB II – artes (2), professor PEB II – ciências (1), professor PEB II – educação física (3), professor PEB II – língua portuguesa (1), professor de educação básica PEB I (7), professor de educação especial para salas de recursos multifuncionais (10) e fonoaudiólogo (2).


Além disso, a seleção também servirá para formar cadastro reserva de pessoal para os cargos de auxiliar de desenvolvimento infantil, professor PEB I de 1º ao 5º ano, professor de educação especial e professores de 6º ao 9º ano em língua portuguesa, inglês, ciências, história, geografia, matemática, arte e educação física.

Taxas
As taxas já estão definidas e serão de R$ 39 para os cargos com exigência de ensino médio e R$ 49 para nível superior, exceto para as oportunidades de cadastro, que contarão com taxas menores, de R$ 25 em caso de ensino médio e R$ 30 para nível superior.

 

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