Avaliações do concurso do Cref SE (Conselho Regional de Educação Física de Sergipe) serão aplicadas neste domingo (20). Edital tem oportunidades em cargos de níveis médio e superior
O Instituto Quadrix divulgou a convocação para as provas do concurso do Cref SE (Conselho Regional de Educação Física da 20ª Região - Sergipe) destinado a preencher 75 vagas, sendo quatro imediatas e 71 para formação de cadastro reserva (CR). Os exames ocorrem neste domingo (20).
Profissionais com ensino médio disputam o cargo de assistente administrativo (3 postos + 42 CR e salário de R$ 2.287,16).
Curso superior em educação física é requisito para quem concorrer como agente de orientação e fiscalização (1 + 29 CR - R$ 4.236,87).
Os vencimentos informados já incluem o vale refeição diário de R$ 28 (total de R$ 616, considerando 22 dias). Além disso, os contratados terão direito a assistência médica, vale transporte e seguro de vida (apenas para agente).
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Ambas as carreiras têm lotação em Aracaju e jornada semanal de 40 horas. Os contratos serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), de acordo com o edital.
As inscrições foram recebidas até 10 de dezembro, por meio do site do Insituto Quadrix (http://www.quadrix.org.br). A banca cobrou taxas de R$ 50 (nível médio) e R$ 60 (superior).
O processo seletivo envolverá provas objetiva e discursiva, com aplicação em 20 de janeiro, na capital. A primeira trará 120 questões do tipo 'certo' ou 'errado', enquanto a segunda cobrará a elaboração de uma redação com até 30 linhas.
O conteúdo programático inclui língua portuguesa, informática, raciocínio lógico e matemático, ética no serviço público, legislação e conhecimentos específicos (ambos os cargos), além de atualidades (assistente) e direito constitucional (agente).
O concurso do Cref SE terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do órgão, conforme estabelece o edital.
Recepcionar, conferir documentos e montar o processo para registro de profissionais e estabelecimentos no Cref/SE; Emitir boleto para cobrança de anuidades e taxas dos profissionais e estabelecimentos, juntamente com a posterior conferência e baixa dos títulos bancários compensados; Confeccionar cédulas de identidade profissional e certificados de credenciamento, encaminhando os processos para deliberação pela Presidência; Emitir Relatório de Débitos referente às anuidades em atraso, encaminhando para deliberação pela Coordenação Administrativa; Atender ao público, na recepção, por telefone e e-mail, sobre assuntos administrativos e financeiros, recebendo e protocolando documentos, encaminhando-os à Coordenação Administrativa; Enviar e receber correspondências, inclusive malotes, ofícios, boleto bancário, carta de cobrança, cédulas e/ou credenciamento, realizando outras tarefas correlatas; Recepcionar as contas a pagar, montar os processos de pagamento e efetuar os lançamentos no sistema de contas a pagar; Realizar o levantamento dos materiais de suprimento e permanente, identificar a necessidade de compra, auxiliar na preparação da requisição de compra, realizar coleta de preços e encaminha o processo de compra; Auxiliar os Assessores e Coordenadores quando solicitado; Enviar os requerimentos de baixa de inscrição, cancelamento, suspensão, revigoramento, baixa por falecimento e isenção para deliberação pela Coordenação Administrativa; Efetuar serviços de digitação em geral, inclusive os processos no sistema; Realizar contato com os profissionais e estabelecimentos registrados no Conselho para resolução de pendências; Operar equipamentos de fax, fotocópia, plastificação, encadernação, computador e outros equipamentos; Realizar os lançamentos contábeis no Sistema Informatizado de Contabilidade do Cref/SE; Atualizar o sistema utilizado pelo Cref/SE com todos os dados informados pela Pessoa Física ou Jurídica em procedimento de registro ou atualização cadastral; Confeccionar pastas com documentação das pessoas jurídicas e/ou físicas; Emitir certidões e atestados; Emitir ofícios nos modelos disponibilizados pelo setor jurídico; Arquivar as documentações recebidas nos arquivos do Cref/SE; Atualizar o protocolo das documentações utilizadas assegurando o não extravio de documentos. executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior; preparar e enviar as correspondências de todos os Departamentos/Assessoria; enviar os Ofícios e Ofícios Circulares quando relacionados ao Departamento Administrativo; Pesquisar no Sistema Cadastral e Financeiro a situação dos Profissionais de Educação Física; Receber, abrir, fazer triagem, distribuir e protocolar todas as correspondências recebidas no Cref/SE; Atender as ligações do Cref/SE e repassá-las; Arquivar os documentos gerais do Cref/SE; Elaborar Cartas e Cartas Circulares Internas quando necessário.
Orientar, fiscalizar, advertir e autuar os profissionais de Educação Física nos diversos campos de atuação em todo o estado de Sergipe, conforme a Legislação vigente e Resoluções do Sistema Confef/Cref’s; Orientar, fiscalizar, vistoriar e autuar estabelecimentos do ensino fundamental e médio, academias de ginástica, estúdios, clubes, empresas de consultoria em educação física, associações esportivas e demais entidades congêneres, em todo estado de Sergipe, informando os procedimentos para o regular funcionamento, conforme a legislação vigente e resoluções do Sistema Confef/Cref’s; Receber denúncias e encaminhar para o Supervisor do Departamento de Orientação e Fiscalização para triagem e deliberação; Realizar a apuração das denúncias e lavrar o Auto de Fiscalização para deliberação pelo Supervisor do Departamento de Orientação e Fiscalização; Participar da elaboração do planejamento, visando a melhoria e a racionalização nos procedimentos e métodos administrativos do Departamento de Orientação e Fiscalização; Prestar atendimento ao público, presencialmente, por e-mail e/ou por Telefone, nos assuntos pertinentes a atuação do profissional e/ou dos estabelecimentos prestadores de serviço da área de Educação Física; Realizar as atividades específicas definidas no Manual Tático Operacional (MTO); Realizar o lançamento do auto de fiscalização no sistema informatizado; Elaborar relatório e prestação de contas técnica e financeira de suas atividades; Participar de reuniões, tanto da Diretoria, como da Comissão de Ética, sempre que solicitado; Realizar cursos e palestras em universidades ou outros órgãos, quando delegado pela Presidência; Participar de cursos e palestras para sua qualificação profissional; Conduzir veículo designado pelo Cref/SE para o exercício de suas atividades e outras tarefas correlatas.
Siga o JC Concursos no Google NewsPresente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.
CREF 4ª Região
- Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região - São Paulo
Vagas: 75
Taxa de inscrição:
de R$ 50 a R$ 60
Cargos: Assistente,
Agente
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio,
Ensino Superior
Faixa de salário:
De R$ 2287,16
Até R$ 4236,87
Organizadora: Quadrix
Estados com Vagas: SE
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