MenuJC Concursos
Busca
Notícias | | Aulas Grátis | Provas anteriores | Simulados | Empregos | Brasil
Tudo Sobre

Concurso CRO PB

Concurso CRO PB: definida banca organizadora para nova seleção

Concurso CRO PB (Conselho Regional de Odontologia da Paraíba) será organizado pelo Instituto Quadrix; cargos ainda serão definidos



Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/05/2022, às 10h07 - Atualizado às 14h19

None
Concurso CRO PB: sede do CRO PB: Google Maps
WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmail

Um novo concurso CRO PB (Conselho Regional de Odontologia da Paraíba) deve ser realizado em breve. O primeiro passo ocorreu nesta quarta-feira, 11 de maio, com a publicação, no diário oficial da União, do documento que comprova o nome da banca organizadora do certame, que será o Instituto Quadrix, pelo critério de dispensa de licitação. Cargos e vagas ainda deverãoser anunciados. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

Com isto, o próximo passo é a assinatura do contrato com a banca, que deve ocorrer em breve. Somente após este procedimento poderá ser confirmada alguma previsão de quando o edital poderá ser efetivamente publicado.

Concurso CRO PB: veja publicação oficial

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Processo Administrativo: 62/2022. Dispensa de Licitação. Contratante: Conselho Regional de Odontologia da Paraíba - CNPJ nº 09.319.617/0001-49. Contratada: INSTITUTO QUADRIX, CNPJ nº 08.412.130/0001-43. Objeto: prestação de serviços técnico-especializados com vistas à organização e realização de concurso público. Fundamento legal: art. 24, inciso XIII, da Lei nº 8.666 de 21/06/1993 e suas alterações posteriores. Valor: a contratada receberá o valor integral referente à arrecadação das taxas de inscrição. Data da assinatura do contrato: 06/05/2022. Dotação: 6.2.2.1.1.01.04.04.004.040 - Despesas com CONCURSO_SELECAO. Signatários: pelo Contratante, Leonardo Marconi Cavalcanti de Oliveira e pela Contratada, Edison Tadeu Ferreira de Andrade.

Concurso CRO PB: saiba como foi a última seleção

O último concurso CRO PB ocorreu em 2017, quando foram oferecidas 200 vagas, sendo cinco para preenchimento imediato e 195 para formar cadastro reserva de pessoal, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A banca organizadora, na ocasião, também foi o Instituto Quadrix.

No caso de ensino fundamental, a seleção foi para o cargo de auxiliar de serviços gerais, com 1 vaga e 39 cadastros. Para ensino médio foi para agente administrativo, com 2 vagas e 78 cadastros. Por fim, para nível superior, a seleção foi para fiscal, também com 2 vagas imediatas e 78 cadastros.

Para todos os cargos, a prova objetiva contou com 100 questões, da seguinte forma:

  • conhecimentos básicos - 40 questões
  • conhecimentos complementares - 20
  • conhecimentos específicos - 60

Para os cargos de  nível superior, além das provas objetivas, a seleção também contou com análise de títulos, com limite de até cinco pontos.

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaques

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

+ Resumo do Concurso CRO PB

CRO PB - Conselho Regional de Odontologia da Paraíba
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Fiscal, Assistente Administrativo
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1819,00 Até R$ 4589,00
Organizadora: Quadrix
Estados com Vagas: PB

concursosconcurso pb (paraíba)concursos 2023provas anteriores

Comentários

Voltar ao topo

+Mais Lidas

JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.