Tudo Sobre

Concurso CRTI 1 Região

Concurso CRTI 1: definida banca para 31 vagas de ensino médio em nove estados

Novo concurso CRTI 1 (Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 1 Região) contará com oportunidades para diversos cargos, com iniciais até R$ 3 mil



Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/04/2021, às 10h50 - Atualizado às 14h10

Concurso CRTI 1: sede do CRTI 1
Google Maps

Um novo concurso CRTI 1 (Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 1 Região) deve ocorrer em breve. O primeiro passo ocorreu nesta quarta-feira, 28 de abril, com a publicação, em diário oficial, do nome da banca organizadora, que será o Instituto Quadrix.   A seleção contará com uma oferta de 31 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal, para cargos com exigência de ensino médio ou médio técnico, com remunerações iniciais de até R$ 3.000. Com a confirmação da banca, o próximo passo é a assinatura do contrato, que deve ocorrer em breve. Somente então poderá ser confirmada a data de publicação do edital de abertura de inscrições.  Novas informações devem ser anunciadas em breve.

Embora a distribuição das vagas pelos cargos ainda não tenha sido anunciada, os cargos que serão contemplados serão os de agente de fiscalização, assistente administrativo, assistente de manutenção, assistente de tecnologia da informação e assistente técnico.

As oportunidades serão destinadas para nove estados, com aplicação de provas nas respectivas cidades: Brasília (DF), Boa Vista (RR), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Manaus (AM), Palmas (TO), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC)  

Concurso CRTI 1: saiba como foi a última seleção

O último concurso CRTI 1 ocorreu em 2020, com oferta de cinco vagas temporárias, além de formar cadastro reserva de pessoal.

As oportunidades foram para os cargos de agente de fiscalização e assistente técnicos, ambos com exigência de ensino médio.

A seleção foi realizada pelo próprio órgão e contou apenas com análise de currículo e entrevista pessoal.

As oportunidades foram para os estados do Distrito Federal, Goiás, Rondônia e Mato Grosso, além de cadastro para as demais unidades.

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

concursosconcursos federaisconcursos 2022provas anteriores

Comentários

Mais Lidas