MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Delegada lança livro sobre criminologia

O evento ocorre no próximo dia 22 (terça-feira), às 19h, em São Paulo

Carolina Pera
Publicado em 17/10/2013, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A delegada da Corregedoria Geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo (Corregepol), Dra. Mônica Resende Gamboa, está lançando a segunda edição de seu livro Criminologia Questões Comentadas, da Série Concursos Públicos da Editora Método.

O evento ocorrerá no dia 22 de outubro, às 19h, na Livraria Cultura localizada no Conjunto Nacional, na avenida Paulista, 2.073, Bela Vista, São Paulo.

A delegada é também professora no curso Depol. Segundo a sinopse disponível no site da editora, o trabalho está dividido em duas partes: a primeira traz 500 perguntas e respostas concernentes ao tema de criminologia, que em sua grande maioria foram extraídas dos últimos exames orais dos concursos para as carreiras da Polícia Civil do Estado de São Paulo e que estão transcritas exatamente como foram apresentadas aos candidatos.

A matéria de criminologia costuma ser cobrada em concursos da Polícia Civil, que estão previstos para serem abertos até o final do ano, e também em seleções das carreiras de defensor e promotor.   

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.