Tudo Sobre

Concurso Fase RS

Concurso Fase RS: definida banca para novo edital

Concurso Fase RS (Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do Rio Grande do Sul) deve ter seu edital publicado em breve. Cargos ainda serão confirmados



Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/09/2021, às 08h13 - Atualizado às 14h17

Concurso Fase RS: sede da Fase RS
Concurso Fase RS: sede da Fase RS - Google Maps

Mais um passo importante para a realização do novo concurso Fase RS (Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do Rio Grande do Sul). Acontece que o certame já conta com banca organizadora definida, de acordo com publicação no diário oficial desta sexta-feira, 24 de setembro. A escolhida é o Instituto Mais de Desenvolvimento e Gestão, por dispensa de licitação. Com isto, o próximo passo é a assinatura do contrato, para que possa ser definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições.  Novas informações devem ser confirmadas em breve.

Embora a oferta de vagas, bem como respectivos cargos, ainda não esteja definida, o novo documento antecipa que a seleção contará com oportunidades para cargos com exigência de níveis fundamental, médio e superior

O documento também adianta que a seleção contará com provas objetivas, avaliação psicológica, avaliação física e análise de títulos, de acordo com o cargo.

Concurso Fase RS: veja publicação oficial

legre / RS / 90810-240
Licitações
Protocolo: 2021000603103
Extrato de Dispensa de Licitação
Expediente Administrativo : 21/21580000902-4; Objeto : Contratação de organização para realização de concurso público para provimento de cargos efetivos de nível superior, médio e fundamental, compreendendo elaboração e aplicação de provas objetivas, de títulos e avaliação psicológica, e física, análise de recuros e classificação por derradeiro dos candidatos; 
Fundamento Legal : art 24, XIII, Lei 8.666/93; Justificativa : Vacância de cargos c/c art 37, II da Constituição Federal; Homologado em 21/09/2021 por DAVID SILVADE FREITAS, cargo: Diretor Administrativo; Ajudicatário : Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social – IMais, CNPJ: 08.179.183/0001-66; Preço : R$ 42,00/candidatura homologada

Concurso Fase RS: saiba como foi a última seleção

O último concurso Fase RS foi realizado em 2012, com uma oferta inicial de 32 vagas, além de formar cadastro reserva de pessoal, para contratações em caráter temporário. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação La Salle.

As oportunidades foram para o cargo de agente educador. A seleção foi composta de provas objetivas, testes de aptidão física e avaliação psicológica.

Sobre Instituto Mais

Prestar serviços nas áreas de gestão de pessoas, educação, qualificação e capacitação aos cidadãos e às organizações públicas e privadas, utilizando metodologia própria e mecanismos de segurança.

O processo de realização do concurso vai desde a análise da legislação, formulação de editais até a publicação de resultados finais, passando pela inscrição de candidatos, via internet, e culminando na elaboração, aplicação e correção das provas em todas as suas fases. 

+ Resumo do Concurso Fase RS

Fase RS - Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do Rio Grande do Sul
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Instituto Mais
Estados com Vagas: RS

concursosconcursos 2022concursos rs (rio grande do sul)provas anteriores

Comentários

Mais Lidas