Tudo Sobre

Concurso Funpresp-Jud 2021

Concurso Funpresp: iniciada escolha da banca para novo edital

Concurso Funpresp (Fundação de Previdência Complementar do Serviço Público Federal do Poder Judiciário) deve ocorrer em breve. Cargos ainda serão confirmados



Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/04/2021, às 09h20 - Atualizado às 14h35

Concurso Funpresp Jud : sede da Funpresp Jud
Google Maps

Um novo concurso Funpresp Jud (Fundação de Previdência Complementar do Serviço Público Federal do Poder Judiciário) deve ocorrer em breve. O primeiro passo ocorreu nesta sexta-feira, 16 de abril, com a publicação, no diário oficial da União, do aviso de chamamento público, para escolha da banca organizadora. A partir da publicação, as empresas interessadas passam a contar com um prazo de cinco dias úteis para envio de manifestação de interesse e documentos, por via postal, para a fundação. Cargos e vagas ainda serão confirmados. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

A expectativa é de que o edital seja divulgado em breve. Porém, a data específica de publicação do edital somente poderá ser confirmada após a assinatura do contrato com a empresa escolhida no processo de chamamento público

Concurso Funpresp Jud: veja publicação oficial

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO

O Diretor-Presidente da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário - Funpresp-Jud, em conformidade com deliberação da Diretoria-Executiva, Processo SEI nº 00696/2021, convida as Instituições Organizadoras, caracterizadas pelo Inciso XIII, do art. 24, da Lei nº. 8.666/1993, interessadas em operacionalizar o CONCURSO PÚBLICO para provimento de cargos efetivos da Fundação. A manifestação de interesse se materializará por meio do envio postal, à sede da Funpresp-Jud, da Carta de Manifestação de Interesse e do Termo de Sigilo e Confidencialidade, cujos modelos encontram-se disponíveis no endereço https://www.funprespjud.com.br/concurso-funprespjud/. Os documentos deverão ser entregues no endereço indicado em até 5 (cinco) dias úteis, contados da publicação deste aviso.

AMARILDO VIEIRA DE OLIVEIRA

Concurso Funpresp Jud: saiba como foi a última seleção

O último concurso Funpresp Jud ocorreu em 2016, quando foram oferecidas 16 vagas, todas destinadas para cargos com exigência de nível superior, além de formar cadastro reserva de pessoal. A banca organizadora, na ocasião, foi o Cespe/UnB, atual Cebraspe.

As oportunidades foram para analistas e assistentes, em diversas áreas de atuação. No caso de analistas, as opções são para a área administrativa nas especialidades comunicação e marketing,  contabilidade, controle interno/auditoria, direito e tecnologia da informação; analista na área de investimentos e analista na área previdencial especialidade atuária.

Para os assistentes, as opções foram para a área administrativa, contabilidade, secretariado executivo e previdencial.

As remunerações iniciais foram de  R$ 5.818 para os analistas e R$ 4.303 para assistentes, ambos com jornada de trabalho de 40 horas semanais.       

+ Resumo do Concurso Funpresp-Jud 2021

Funpresp-Jud
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF

concursosconcursos federaisconcursos 2022provas anteriores

Comentários

Mais Lidas