Tudo Sobre

Concurso Idaf ES

Concurso Idaf ES: edital ainda aguarda contrato com banca

Novo concurso Idaf ES (Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo) segue em pauta para ter início nas próximas semanas



Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/11/2021, às 12h23 - Atualizado às 14h18

None
Concurso Idaf ES: sede do Idaf ES: Google Maps

A publicação do edital do novo concurso Idaf ES (Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo) aguarda apenas a assinatura do contrato com a banca organizadora, que será o Instituto IDCAP. A intenção inicial era dar início ao certame em setembro, conforme chegou a ser anunciado em agosto, por nota emitida pelo governo do estado, o que acabou não se concretizando. De qualquer forma, o certame segue em pauta, com previsão de ter início ainda em 2021.  Novas informações devem ser confirmadas em breve.

Ao todo serão oferecidas 15 vagas, destinadas para a carreira agente em desenvolvimento agropecuário. Para concorrer ao cargo será necessário possui formação de nível superior na área de Medicina Veterinária. Além das vagas iniciais, outras poderão ser preenchidas durante o prazo de validade do certame. A remuenação inicial será de R$ 5.716,56, já considerando auxílio-alimentação de R$ 300.

Concurso Idaf ES: saiba como foi a última seleção

Como já havia sido anunciado, o último concurso Idaf ES para efetivos ocorreu em 2010, quando foram oferecidas 280 vagas, além de formar cadastro reserva de pessoal, com oportunidades para quem possuía níveis médio e superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a Funcab.

No caso de ensino médio foram 138 vagas imediatas e cadastro para o cargo de técnico em desenvolvimento agropecuário.

Para nível superior foram 11 para tecnólogo em desenvolvimento agropecuário, 82 para analista em desenvolvimento agropecuário, 32 para analista organizacional e 3 para analista jurídico, além de formar cadastro reserva de pessoal.

 

concursosconcursos es (espírito santo)concursos 2022provas anteriores

Comentários

Mais Lidas