Tudo Sobre

Concurso Mapa 2020

Concurso MAPA: anuladas provas objetivas

Nova data para realização das provas objetivas do concurso para auditor fiscal federal agropecuáriodo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) já foi marcada. Confira aqui



.
Publicado em 27/11/2017, às 13h47

Foram anuladas as provas objetivas do concurso para auditor fiscal federal agropecuário - médico veterinário do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), aplicadas no último domingo, dia 26 de novembro. Segundo comunicado divulgado no site da organizadora, a Escola de Administração Fazendária (Esaf), a anulação se deve ao  erro de material consistente na impressão gráfica dos cadernos de provas com números de gabarito 3 e 4.
A denúncia de troca de provas e gabaritos foi registrada por candidatos goianos na delegacia da Polícia Civil. A prova objetiva já foi remarcada para o dia 17 de dezembro. 
A avaliação será composta por 70 questões de múltipla escolha, sendo 10 de língua portuguesa, cinco de língua inglesa ou espanhola, 10 de direito constitucional, direito administrativo e ética pública, cinco de informática básica e 40 de conhecimentos específicos.
A prova  será aplicada nas cidades de Aracaju/SE, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Boa Vista/RR, Brasília/DF, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Macapá/AP, Maceió/AL, Manaus/AM, Natal/RN, Palmas/TO, Porto Alegre/RS, Porto Velho/RO, Recife/PE, Rio Branco/AC, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São luís/MA, São Paulo/SP, Teresina/PI e Vitória/ES. 
APOSTILAS ONLINE E IMPRESSA MAPA - AUDITOR FISCAL FEDERAL AGROPECUÁRIO - MÉDICO VETERINÁRIOCURSO CONCURSO MAPA - AUDITORCURSO CONCURSO MAPA - AGRÔNOMOCURSO CONCURSO MAPA - ZOOTECNISTACURSO CONCURSO MAPA - MÉDICO VETERINÁRIOCURSO CONCURSO MAPA - AGRÔNOMO FARMACÊUTICO E QUÍMICOCURSO CONCURSO MAPA - NOVO RIISPOA
Serão convocados para a prova discursiva os candidatos aprovados na objetiva, no total de 900. Ela consistirá de um estudo de caso, cuja resposta deverá conter entre 45 e 60 linhas.
A etapa final do concurso do MAPA será a análise de títulos acadêmicos. Somente serão aceitos os documentos expedidos até a data anterior ao início do período de inscrição. 

Mais informações sobre o concurso do MAPA


concurso do MAPA preencherá 300 vagas efetivas para auditor fiscal federal agropecuário - médico veterinário. Desse total de ofertas, 15 são reservadas às pessoas com deficientes e 60 para os negros. 
A carreira exige diploma de nível superior em medicina veterinária e registro no órgão de classe. A remuneração inicial é de R$ 14.584,71, para jornada de trabalho de 40 horas semanais, flexível conforme a necessidade do posto de trabalho. 
Segundo o edital, o Mapa divulgará as vagas disponíveis, por município e Estado, para a escolha de lotação dos candidatos, após a publicação da classificação final e anteriormente a sua nomeação efetiva.
A Escola de Administração Fazendária (Esaf) é a responsável pela organização e execução do processo seletivo. O seu endereço eletrônico é www.esaf.fazenda.gov.br.


Ads

NOVO CURSO ONLINE VETERINÁRIO - MAPA 2017 

Curso completo destinado a interessados em passar nos próximos CONCURSOS DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO ( MAPA) 2017 Confira.


 

Atribuições do cargo do MAPA


Médico veterinário - defesa sanitária animal e vegetal; inspeção industrial e sanitária dos produtos de origem animal e fiscalização dos produtos destinados à alimentação animal; a fiscalização de produtos de uso veterinário e dos estabelecimentos que os fabricam e de agrotóxicos, seus componentes e afins; a fiscalização do registro genealógico dos animais domésticos, da realização de provas zootécnicas, das atividades hípicas e turfísticas, do sêmen destinado à inseminação artificial em animais domésticos e dos prestadores de serviços de reprodução animal; a fiscalização e inspeção da produção e do comércio de sementes e mudas e da produção e comércio de fertilizantes, corretivos, inoculantes, estimulantes ou biofertilizantes destinados à agricultura; etc.

Processo seletivo para temporários do MAPA


Em abril, o MAPA recebeu as inscrições do processo seletivo que vai contratar 300 médicos veterinários temporários para atendimento de situações emergenciais ligadas ao comércio internacional de produtos de origem animal. 
As chances serão lotadas entre as regiões de São Paulo (34 vagas), Acre (2), Amazonas (1), Bahia (7), Distrito Federal (4), Goiás (20), Maranhão (4), Minas Gerais (35), Mato Grosso do Sul (17), Mato Grosso (33), Pará (13), Pernambuco (1), Piauí (1), Paraná (65), Rondônia (9), Roraima (1), Rio Grande do Sul (12), Santa Catarina (36) e Tocantins (5).
APOSTILAS MAPA - AUDITOR FISCAL AGROPECUÁRIO - MÉDICO VETERINÁRIO

+ Resumo do Concurso Mapa 2020

Mapa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

Comentários

Mais Lidas