MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Concurso Mútua dos Profissionais de Engenharia: duas bancas seguem na disputa; veja

Concurso Mútua dos Profissionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia está em fase de escolha da banca organizadora

Concurso Mútua dos Profissionais de Engenharia: duas bancas seguem na disputa; veja
Concurso Mútua de Profissionais de Engenharia: sede do Mútua: divulgação
Fernando Cezar Alves

Fernando Cezar Alves

fernando@jcconcursos.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

concurso Mútua dos Profissionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia segue em fase de escolha da empresa responsável pela aplicação das provas. De acordo com documento publicado no diário oficial da União desta segunda-feira, 5 de fevereiro, duas empresas seguem na disputa do processo licitatório, que está sendo feito por meio de tomada de preços, iniciado na última sexta-feira, 2 de fevereiro. Somente após o término do processo, com a assinatura do contrato com a vencedora, será definida a data precisa de início da seleção.

No concurso Mútua dos Profissionais do Crea, as duas empresas participantes são as seguintes:

  • Talento Consultoria Empresarial
  • Contemax Consultoria

Embora a Mútua ainda não tenha antecipado a oferta precisa de vagas, bem como os cargos que serão contemplados na seleção, já está certo que a previsão é de 50 oportunidades, para quem possui ensino médio e nível superior para preenchimento imediato e formação de cadastro reserva de pessoal.   

De acordo com informações preliminares, a seleção dos candidatos deverá ser feita por meio de análise de currículos dos candidatos.

Concurso Mútua dos Profissionais de Engenharia: veja publicação oficial

RESULTADO DE HABILITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 6/2023

A Comissão Permanente de Licitações (CPL) da Mútua de Assistência dos Profissionais do CREA, torna público aos interessados, o resultado de habilitação da Tomada de Preços nº 006/2023, cujo objeto consiste na contratação de empresa/instituição para a prestação de serviços técnicos especializados, sob demanda, de planejamento, organização e realização de processo seletivo, visando provimento de empregos efetivos de nível médio e superior e formação de cadastro de reserva para o quadro de empregados efetivos da Mútua de Assistência dos Profissionais do Crea, em consonância com suas políticas e procedimentos internos. Após análise da documentação de habilitação, foram declaradas HABILITADAS as empresas: TALENTO CONSULTORIA EMPRESARIAL S/S LTDA (CNPJ: 05.670.255/0001-85) e CONTEMAX CONSULTORIA TÉC. E PLANEJAMENTO LTDA (CNPJ: 06.949.023/0001-23). Nenhuma empresa foi declarada INABILITADA. Abre-se o prazo de 5 (cinco) dias úteis para interposição de recurso, nos termos da alínea "a", do inc. I, do art. 109, da Lei Federal n° 8.666/93. A Ata de Habilitação encontra-se a disposição dos interessados no Portal de Transparência da Mútua: www.mutua.com.br.

Brasília DF, 2 de fevereiro de 2024.

PEDRO HENRIQUE ARAGÃO AGUIAR

Presidente da Comissão Permanente de Licitações

Saiba mais sobre a instituição

A Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea é uma sociedade civil sem fins lucrativos criada pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), pela resolução nº 252 de 17 de dezembro de 1977, conforme autorização legal contida no artigo 4º da Lei 6.496 de 7 de dezembro de 1977.

O principal objetivo da Mútua é oferecer a seus associados planos de benefícios sociais, previdenciários e assistenciais, de acordo com sua disponibilidade financeira, respeitando o seu equilíbrio econômico-financeiro.

Siga o JC Concursos no Google Newsconcursosconcursos federaisconcursos 2024provas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.