MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novacap aguarda autorização para concurso

Pedido já foi encaminhado para preenchimento de 379 vagas, além de formar cadastro de pessoal. Opções para níveis fundamental, médio e superior

Fernando Cezar Alves
Publicado em 29/01/2014, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), no Distrito Federal,  aguarda autorização para iniciar os preparativos para seu aguardado concurso público. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, o pedido já foi encaminhado e aguardam apenas uma posição oficial por parte da Secretaria Estadual de Administração Pública do Governo do Distrito Federal (SEAP/GDF). O pedido é para o preenchimento de 379 vagas, além de formar cadastro reserva de pessoal, em diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A confirmação  da oferta de vagas, bem como respectivos cargos, exigências e salários, somente deverá ocorrer com a autorização oficial do concurso, que vem sendo aguardado há mais de um ano. Em 20 de maio de 2013 chegou a ser publicada, em Diário Oficial, algumas alterações na proposta inicial de vagas a serem oferecidas. O documento confirmava que, entre outras, a intenção é de que sejam oferecidas pelo menos 2 vagas para o cargo de analista de sistemas, 9 para advogado e 27 para engenheiros, sendo 23 para engenheiro civil, 2 para engenheiro ambiental e 2 para engenheiro eletricista.

O último concurso da Novacap ocorreu em 1996.    

Histórico – A Novacap foi criada por lei em 19 de setembro de 1956, pelo então presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, com a finalidade de gerenciar e coordenar a construção da nova capital do Brasil. Atualmente, funciona  como empresa pública, tendo como sócios a União e o governo do Distrito Federal, respectivamente, com 48% e 52% das ações. É considerada o principal braço executor de obras  do governo estadual, vinculada diretamente à Secretaria Estadual de Obras.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Companhia

Companhia
Vagas: 379
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: diversos
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda

29/01/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.