Tudo Sobre

Concurso PGM Guarujá (SP) 2020

Concurso PGM Guarujá SP: comissão organizadora é formada

Oportunidades para o cargo de procurador serão contempladas no concurso PGM Guarujá, no litoral de São Paulo. Edital deve ser publicado em breve



Redação | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/11/2019, às 14h57

Concurso PGM Guarujá: vista da cidade
Divulgação

O concurso PGM Guarujá (Procuradoria Gederal do Município de Guarujá), no litoral de São Paulo (SP), não deve demorar para ter seu edital publicado. O órgão já definiu anteriormente a empresa organizadora, mas agora divulgou os integrantes responsáveis pela comissão do certame.

Sabe-se que a seleção terá três vagas, mais cadastro reserva de pessoal, para a carreira de procurador jurídico municipal.

A instituição organizadora contratada para organizar todas as etapas do processo seletivo da PGM Guarujá é a Fundação Vunesp.

Concurso PGM Guarujá: sobre as vagas

O cargo de procurador jurídico municipal exige bacharelado em direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Por enquanto, o órgão não revelou os salários iniciais e nem as gratificações oferecidas para quem exerce a carreira.

Último concurso da Prefeitura de Guarujá

O concurso da Prefeitura de Guarujá realizado em 2018 contemplou 2.125 oportunidades, sendo 230 imediatas e o restante para a formação de cadastro reserva de pessoal.

 A seleção constou de vagas para diversos níveis de escolaridade e a triagem dos participantes ocorreu por meio de provas objetivas, aptidão física, avaliação psicológica, investigação social e curso de formação.

Concurso PGM Guarujá: estude português

+ O JC Concursos traz mais detalhes sobre este processo seletivo na página do concurso PGM Guarujá.

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso PGM Guarujá (SP) 2020

Prefeitura Guarujá
Vagas: 3
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Procurador
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP
Cidades: Guarujá - SP

+ Agenda do Concurso

13/11/2019 Autorização do Concurso Adicionar no Google Agenda
concursosconcursos publicosconcursos sp (são paulo)

Comentários

Mais Lidas