Tudo Sobre

Concurso PM

16.727 candidatos são convocados para provas

As provas ocorrem neste domingo (11) às 14h



Redação
Publicado em 09/03/2012, às 14h10

A Polícia Militar do Estado de São Paulo convoca os candidatos inscritos no concurso que oferece 1.992 oportunidades no Serviço Auxiliar Voluntário (SAV) para realizarem a prova escrita que ocorre neste domingo (11 de março) às 14h (horário de Brasília).

No total foram 16.727 inscritos no processo seletivo.

Com três horas de duração, a avaliação escrita constará de 50 questões de múltipla escolha, sendo 20 de língua portuguesa, 15 de matemática e 15 de conhecimentos gerais.

Recomenda-se a chegada aos locais do exame com pelo menos 60 minutos de antecedência. A consulta sobre os locais de prova pode ser pelo site da organizadora: www.vunesp.com.br, ou no anexo ao lado.

A seleção será feita através de prova escrita, avaliação de condicionamento físico, investigação social e análise de documentos.

O contrato para a prestação do serviço tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e a remuneração é de dois salários mínimos.

Carolina Pera

Veja também

Litoral/SP: Peruíbe abre 490 vagas em diversas áreas

MPT: Prazo aberto para 40 vagas de procurador em 12 Estados

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso PM

PM
Vagas: 1992
Taxa de inscrição: R$ 20
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário: Até R$ 1090,00
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

09/03/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas