MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Prefeitura Campinas SP: definida banca organizadora para novo edital

Novo concurso Prefeitura Campinas SP (Prefeitura de Campinas ) deverá ocorrer em breve; cargos ainda deverão ser anunciados

Concurso Prefeitura Campinas SP: definida banca organizadora para novo edital
Concurso Prefeitura Campinas SP: sede da prefeitura Campinas SP: Divulgação

Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/02/2022, às 13h47 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Um novo concurso Prefeitura Campinas SP (Prefeitura de Campinas), localizada no interior paulista, a 99 km da capital, deverá ocorrer em breve. O primeiro passo ocorreu nesta terça-feira, 8 de fevereiro, com a publicação, no diário oficial, do nome da banca organizadora, que será a Fundação Vunesp, pelo critério de dispensa de licitação. Porém, cargos e vagas ainda deverão ser divulgados. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

Uma vez definida a banca organizadora, o próximo passo é a assinatura do contrato, que deve ocorrer nos próximos dias. Somente após este procedimento poderá ser confirmada a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

Concurso Prefeitura Campinas SP: veja publicação oficial

SRA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE GESTÃO E
DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS
Em 07 de Fevereiro de 2022
SEI: PMC.2021.00060189-31
Interessado: Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas 
Assunto: Contratação de instituição para prestação de serviços técnicos especializados para organização e realização de Concurso Público e Processo Seletivo
Diante dos pareceres precedentes, de autoria do Sr. Procurador Municipal do Núcleo de Contratos e Ajustes Públicos (doc.4853175) , do Sr. Procurador - Chefe da Procuradoria de Licitações e Contratos (doc.4864125), do Sr. Procurador - Geral do Município (doc.4864862), e finalmente, do Sr. Secretário Municipal de Justiça (doc.4865339), que indicam a possibilidade e a inexistência de óbices legais à realização da presente contratação direta, bem como que todas as condicionantes apontadas naquelas manifestações foram sanadas/justificadas, RATIFICO a contratação direta da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” - VUNESP, inscrita no CNPJ sob o nº 51.962.678/0001- 96, para a prestação de serviços técnicos especializados para organização e realização de Concurso Público e Processo Seletivo, com fulcro no inciso XIII, do artigo 24, da Lei Federal nº 8.666/93.
Publique-se.
Após, encaminhe-se os autos à Secretaria Municipal de Administração para a numeração da contratação em livro próprio, na sequência, à Procuradoria de Licitações e Contratos/Núcleo de Formalização de Ajustes, para a devida formalização do contrato, consoante minuta aprovada, e a seguir, devolva-se à Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas para as demais providências e acompanhamento.
Campinas, 07 de fevereiro de 2022
ELIANE JOCELAINE PEREIRA
Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas

Concurso Prefeitura Campinas SP: saiba como foi a última seleção

O último concurso Prefeitura Campinas SP ocorreu em 2021, quando foram oferecidas 100 vagas temporárias para o cargo de técnico de enfermagem, sendo cinco ofertas reservadas a pessoas com deficiência e 20 aos negros. A organização foi feita pela própria prefeitura.

A seleção dos candidatos foi feita por meio de análise de títulos apresentados.

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso Prefeitura Campinas (SP) 2022

Prefeitura de Campinas
Vagas: 271
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor, Técnico, Dentista
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário: De R$ 2381,00 Até R$ 8693,00
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP
Cidades: Campinas - SP

+ Agenda do Concurso

11/05/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
concursosconcursos 2024concursos sp (são paulo)provas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.