Tudo Sobre

Concurso Prefeitura de Guzolândia

Concurso Prefeitura Guzolândia SP: novo edital em breve para seis cargos

Concurso Prefeitura Guzolândia SP será para cargos com exigência de níveis fundamental, médio e superior



Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/08/2021, às 09h21 - Atualizado às 14h18

Concurso Prefeitura Guzolândia SP: visão da cidade de Guzolândia SP
Google Maps

Um novo concurso Prefeitura Guzolândia SP (Prefeitura de Guzolândia), no interior paulista, a 590 km da capital e próxima a Auriflama, deverá ser realizado em breve. O processo já se encontra em fase de licitação para a escolha da banca organizadora, que será feita por meio de pregão presencial, com apresentação das propostas marcada para ocorrer em 15 de setembro. Somente após a assinatura do contrato com a empresa poderá ser confirmada a data de publicação do edital de abertura de inscrições. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

A seleção contará com uma oferta de seis vagas imediatas, distribuídas por seis cargos, sendo três para carreiras com exigência de ensino fundamental incompleto, duas de ensino médio e uma de nível superior, com jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais. As remunerações iniciais ainda deverão ser confirmadas.

No caso de ensino fundamental incompleto, as oportunidades serão para os cargos de servente (1 vaga, com 4 série do ensino fundamental e 44 horas semanais), auxiliar de serviços gerais (1 vaga, com 4 série do ensino fundamental e 44 horas semanais) e trabalhador braçal (1 vaga, ensino fundamental e 44)

Para ensino médio, as oportunidades serão para escriturário (1 vaga, com 40 horas semanais) e recepcionista (1, 40 horas) .

Por fim, para nível superir, 1 vaga para fisioterapeuta, com 20 horas semanais

Concurso Prefeitura Guzolândia SP: saiba como foi o último concurso

O último concurso Prefeitura Guzolândia SP ocorreu em 2018, quando foram oferecidas nove vagas temporárias em cargos na área da educação, além de formar cadastro reserva. A banca organizadora foi a Seta Cocursos.

As oportunidades foram para monitor de transporte escolar (8 postos e remuneração de R$ 954) e professor de educação infantil e ensino fundamental (1 - R$ 12,28 por hora/aula), ambas com exigência de escolaridade a partir de nível médio.

     

+ Resumo do Concurso Prefeitura de Guzolândia

Prefeitura Guzolândia
Vagas: 6
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: Guzolândia - SP

concursosconcursos 2022concursos sp (são paulo)provas anteriores

Comentários

Mais Lidas