MenuJC Concursos
Busca
Notícias | | Aulas Grátis | Provas anteriores | Simulados | Empregos | Brasil
Tudo Sobre

Concurso Prefeitura Itaituba (PA) 2022

Concurso Prefeitura Itaituba PA: edital traz 1.067 vagas na Educação

Aprovados no concurso Prefeitura Itaituba, no Estado do Pará, vão atuar na Secretaria Municipal de Educação (Semed); inscrições já estão abertas e seguem até 11 de fevereiro



Mylena Lira | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/02/2022, às 16h38

Cidade de Itaituba, no Pará, vista do alto
Cidade de Itaituba, no Pará, vista do alto - Divulgação
WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmail

Os interessads em concorrer a uma das 1.067 vagas ofertadas no concurso Prefeitura Itaituba, no Estado do Pará, devem correr contra o tempo porque o período de inscrição é curto. O certame visa à contratação por prazo determinado em funções temporárias para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Além de contar com inúmeras vagas para Professor, a seleção também busca Fonoaudiólogo, Psicólogo, Nutricionista e Técnico Educacional, carreiras que exigem formação superior. Os cargos de docência são distribuídos em diversas áreas do conhecimento, como língua portuguesa, língua inglesa, matemática, geografia, história, educação infantil, entre outras.

Também existem oportunidades no concurso Prefeitura Itaituba para quem tem ensino médio: Merendeira, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Secretaria Escolar, Vigia, Motorista, Técnico em Infraestrutura Escolar, Cuidador Infantil e Piloto Fluvial. O quadro de vagas completo pode ser consultado no edital do certame.

Inscrição e avaliação dos candidatos

As inscrições no concurso Prefeitura Itaituba foram abertas nesta segunda-feira, 7 de fevereiro, e serão recebidas até as 23h59 do dia 11 deste mês, exclusivamente pela internet, no site www.itaituba.pa.gov.br. Não há a cobrança de taxa de participação, mas é vedado ao interessado efetuar mais de uma inscrição.

A seleção será feita mediante análise da experiência profissional e avaliação de títulos, que valerá até 100 pontos. A documentação exigida para critério de pontuação deve ser enviada no ato da candidatura. Serão aceitos certificados de cursos de capacitação e aperfeiçoamento, participação em palestras, congressos e conferência, bem como diploma de pós-graduação e comprovante de tempo de serviço no cargo pretendido, por exemplo.

Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser dirimidas por meio dos canais abaixo indicados:

  • telefone (93) 3518-7936;
  • e-mail processoseletivosemed2022@gmail.com; ou
  • e-mail ouvidoria@itaituba.pa.gov.br.

A análise documental será feita de 14 a 16 de fevereiro, sendo o resultado classificatório preliminar divulgado no dia seguinte (17/2). Após o período recursal, os aprovados no concurso Prefeitura Itaituba serão convocados para apresentar os documentos físicos e realizar o procedimento médico admissional.

Os selecionados serão contratados para atuar nas atividades escolares do calendário 2022, podendo as atividades ser prorogadas ou rescindidas a critério da administração pública municipal.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Prefeitura Itaituba.

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaques

+ Resumo do Concurso Prefeitura Itaituba (PA) 2022

Prefeitura Itaituba
Vagas: 547
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Motorista, Enfermeiro, Vigia
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PA
Cidades: Itaituba - PA

+ Agenda do Concurso

02/03/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/03/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
concursosconcursos publicosconcursos abertosconcursos 2022concursos pa (pará)
Voltar ao topo

+Mais Lidas

JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.