Petrolina PE prorroga prazo de concurso com 455 vagas

Edital da Prefeitura de Petrolina oferece vagas para professor em diversas especialidades. Inscrições serão recebidas até o dia 11 de novembro

JC Concursos - Camila Diodato - Informe o Erro
Publicado: 06/11/2018 - 10:57 | Atualizado: 06/11/2018 - 10:57

A Prefeitura Municipal de Petrolina, no Estado do Pernambuco, prorrogou até o dia 11 de novembro as inscrições do concurso público que visa a preencher 455 vagas no setor da educação. Tais oportunidades destinam-se à carreira de docente em várias especialidades.

Consta no edital que as chances são para as seguintes áreas: educação infantil, ensino fundamental - anos iniciais, matemática, língua portuguesa, história, geografia, língua estrangeira moderna - inglês, ciências e educação física. Os postos serão lotados em diversas unidades.

Para concorrer a uma das ofertas do concurso da Prefeitura de Petrolina, os interessados devem possuir licenciatura plena específica em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

• APOSTILAS CONCURSO PREFEITURA DE PETROLINA PE 2018 - PROFESSOR

A remuneração inicial oferecida aos futuros servidores corresponde a R$ 1.437,01, para jornadas de trabalho de 100 horas mensais.

Como participar e etapas

As inscrições devem ser realizadas no site www.upenet.com.br. É cobrada uma taxa cadastral no valor de R$ 80.

O processo de seleção ocorrerá por meio de uma prova objetiva composta por 50 questões de múltipla escolha. As disciplinas para cada área da docência pode ser conferida no edital em anexo.

Está agendada para 6 de janeiro de 2019 a aplicação do teste objetivo. A banca organizadora divulgará com antecedência os endereços e os horários.

A triagem ainda constará de avaliação por contagem de títulos, fase de caráter meramente classificatório.

Atribuições do professor

Cabe a este profissional planejar e ministrar aulas teóricas e práticas, em componente curricular da sua área de conhecimento da educação infantil, ensino fundamental (anos iniciais e anos finais), ou conforme orientação pedagógica do projeto; cumprir a carga horária exigida por seu regime de trabalho conforme as orientações constantes neste regulamento; cumprir os dias letivos de acordo com o calendário anual da SEDU; participar da elaboração e execução do projeto político-pedagógico institucional; participar da construção dos currículos dos cursos ofertados pela instituição; elaborar e cumprir os planos de ensino; entre outras atividades correlatas.

Vídeos Prefeitura Petrolina

Comodismo atrapalha a ascensão profissional


Concursos Relacionados

Mais Lidas

Mais Recentes

Shopping