Concurso Saúde SP: autorizado preenchimento de 99 vagas, em diversos cargos

No concurso Saúde SP (Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo), das vagas autorizadas, 49 são para realização de novo certame e 50 para convocação de remanescentes

Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/01/2020, às 11h19 - Atualizado às 14h49

Concurso Saúde SP: sede da Secretaria da Saúde SP
Google Maps

Um novo concurso Saúde SP (Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo) foi autorizado no último sábado, dia 25 de janeiro, pelo vice-governador em exercício, Rodrigo Garcia. O aval do governo é para o preenchimento de 99 vagas na pasta, sendo 49 por meio de realização de novos concursos e 50 para convocação de remanescentes de concursos em validade

No caso de novo concurso, todas as opções são para o cargo de médico I. Destas, 15 são para o Conjunto Hospitalar do Mandaqui, 2 para o Hospital Heliópolis, 9 para o Hospital Regional Sul, 16 para o Hospital Regional DR Vivaldo Martins Simões, em Osasco e 7 no Hospital Geral Dr Manoel Bifulco, em São Mateus. Para as oportunidades médicas, os concursos deverão ser realizados de forma descentralizada, de acordo com cada unidade hospitalar. A remuneração inicial da categoria é de R$ 10.919,25 em caso de 50% do Prêmio de Produtividade Médica e R$ 14.386,50 em caso de 100%.

Concurso Saúde SP: convocação de remanescentes

No concurso Saúde SP, para convocação de remanescentes, no Conjunto Hospitalar do Mandaqui são 1 vaga de enfermeiro, 13 de técnico de enfermagem e 1 de oficial de justiça.

Para o Hospital Heliópolis, 1 de enfermeiro, 13 de técnico de enfermagem e 3 de agente técnico de assistência à saúde.

Para o Hospital Regional Sul, 1 de agente técnico de assistência à saúde e 2 de oficial de saúde.

Para o Hospital Regional Dr Vivaldo Martins Simões, em Osasco, 3 de enfermeiro, 3 de técnico de enfermagem e 1 de agente técnico de assistência à saúde.

Por fim, no Hospital Geral Dr Manoel Bifulco, em São Mateus, 7 de técnico de enfermagem e 1 de agente técnico de assistência à saúde.

 

concursosconcursos 2020concursos sp (são paulo)

Comentários

Mais Lidas