MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Sedec MT: formada comissão organizadora para nova seleção

Concurso Sedec MT (Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Social do Mato Grosso) deve ocorrer em breve; cargos serão confirmados

Concurso Sedec MT: formada comissão organizadora para nova seleção
Concurso Sedec MT: sede da Sedec MT: Divulgação
Fernando Cezar Alves

Fernando Cezar Alves

fernando@jcconcursos.com.br

Publicado em 15/03/2024, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Um novo concurso Sedec MT (Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Social do Mato Grosso) deve ser realizado em breve. O primeiro passo ocorreu nesta sexta-feira, 15 de março, com a publicação, no diário oficial, do documento que constitui a comissão organizadora do certame. Desta forma, ainda não há uma previsão de quando o edital poderá ser efetivamente publicado.

Por enquanto, a Sedec MT ainda não antecipou quais cargos serão oferecidos, bem como a respectiva oferta de vagas. O  novo documento determina que a comissão ficará responsável pela elaboração do edital e pelo processo de escolha da banca organizadora. Somente após estes procedimentos e a assinatura do respectivo contrato poderá ser confirmada a data precisa de início da seleção.

Concurso Sedec MG: veja publicação oficial

PORTARIA Nº 032/SEDEC/2024
O SECRETÁRIO DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL no uso de suas atribuições legais e institucionais, conferidas por lei,
R E S O L V E:

Art. 1º Instituir Comissão Especial de Processo Seletivo para atuarem no certame destinado ao provimento de cargos da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Social, que serão respectivamente compostas pelos seguintes membros:

I - Presidente: TATIANA DE ALMEIDA CALDEIRA MIRANDA - MATRICULA 96876;
II - Membros: GLADIA MARIA DE BARROS TEIXEIRA ASSIS - MATRICULA 116652
SONIA ROMÃO GOMES CALÇADA - MATRICULA 213602
MIRIAM LIGIA MOREIRA HADDAD DALIA - MATRICULA 217185
MAYLA MAYSA DE ALMEIDA -MATRICULA - 303890

Art. 2º Fica autorizada a Comissão acima mencionada, adotar todas as  providências necessárias à realização do processo, bem como fiscalizar, supervisionar e dar aos atos da Empresa Contratada a análise e decisão quanto a eventuais recursos interpostos, mediante parecer emitido pela empresa contratada.

Art. 3º O Concurso Público reger-se-á pelas disposições do edital, cabendo à Comissão decidir sobre os casos eventualmente omissos em conjunto com a empresa contratada para realizar o certame.

Art. 4º Serão selecionados candidatos para o provimento dos cargos vagos, cuja nomenclatura, número de vagas, carga horária e vencimento constarão por inteiro teor no Edital do Concurso Público, observadas as exigências e condições prescritas na Legislação Estadual e Federal pertinente.

Art. 5º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Cuiabá-MT, 14 de março de 2024.
Cesar Alberto Miranda Lima dos Santos Costa
Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico
(Original assinado)

Saiba mais sobre o órgão

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico – SEDEC tem por finalidade promover o desenvolvimento econômico sustentável do Estado, associado às atividades produtivas, exercendo políticas que possibilitem a melhoria do ambiente de negócios, o adensamento e verticalização das cadeias produtivas, o desenvolvimento local diversificado e inclusivo, a atração e retenção de investimentos estruturadores e da oferta de trabalho. E coordenar a execução das políticas no tocante ao desenvolvimento industrial, comercial, turístico, mineral, agropecuário, florestal, de energia, da defesa agropecuária, de incentivos e investimentos, do registro do comércio, das atividades relacionadas ao Sistema Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial, da distribuição de gás natural.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Sedec MT

Sedec MT - Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Social do Mato Grosso
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MT

concursosconcursos mt (mato grosso)concursos 2024provas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.