Tudo Sobre

Concurso Sedhast MS

Concurso Sedhast MS: autorizada seleção para 126 vagas

Concurso Sedhast MS (Secretaria Estadual de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) deve ter seu edital publicado em 2022



Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/12/2021, às 12h36 - Atualizado às 14h15

None
Concurso Sedhast MS: sede da Sedhast MS: Google Maps

Um novo concurso Sedhast MS (Secretaria Estadual de Direitos Humanos, Assitência Social e Trabalho do Mato Grosso do Sul) deverá ser realizado no decorrer do próximo ano. A seleção contará com uma oferta de 126 vagas, de acordo com aval do governador Reinaldo Azambuja, distribuídas por diversos cargos. Porém, remunereações e exigências ainda deverão ser confirmados pelo órgão. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

A comissão organizadora do novo certame Sedhast MS está sendo formada, para dar início aos preparativos, que incluem a elaboração do edital e escolha da banca organizadora. Somente após a assinatura do contrato com a empresa escolhida será possível definir a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

Os cargos que serão contemplados, já definidos, serão os seguintes, com respectiva distribuição de vagas:

  • gestor de ações sociais - 110 vagas
  • assistente de relações de consumo - 6
  • agente fiscal de realações de consumo -5
  • fiscal de relações de consumo - 3
  • gestor de relações de consumo - 2

Concurso Sedhast MS: saiba como foi o último concurso

O último concurso Sedhast MS ainda está em andamento e se trata de um processo seletivo para contratação em caráter temporário, para diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior, para atuar nas unidades de residência inclusiva regionalizada dos municípios de Dourados e Três Lagoas. As inscrições foram recebidas até 18 de novembro.

As oportunidades foram para os seguintes cargos:

  • terapeuta ocupacional
  • cuidador
  • auxiliar de cuidador
  • motorista

O processo seletivo está sendo realizado sob responsabilidade da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, em conjunto com a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, conduzido pela Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal - COSIP/ SUGED/SAD, e executado pela Comissão de Avaliação e Seleção, designada especificamente para este fim pela Secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho.

 

concursosconcursos ms (mato grosso do sul)concursos 2023provas anteriores

Comentários

Mais Lidas