Concurso SEE SP: Centro Mídias contrata professores para aulas remotas

Os professores interessados em participar do Centro de Mídias de São Paulo podem se inscrever no Banco de Talentos da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo

Redação
Publicado em 11/11/2020, às 09h05

None
Divulgação Centro de Mídias SP

Apesar do concurso SEE SP (Secretaria de Educação do Estado de São Paulo) não ter expectativa de quando será realizado, os professores podem se cadastrar no banco de dados do Centro de Mídias (CMSP).

O Centro de Mídias SP continua com chamada aberta para professores que desejem atuar nas aulas remotas que são transmitidas pela plataforma ou revisando os seus conteúdos pedagógicos.

Os docentes escolhidos para ministrar as aulas terão a jornada cumprida integralmente no Centro de Mídias, na capital, e terão direito à gratificação de atividade pedagógica. Já os selecionados para o Banco de Avaliadores poderão continuar exercendo suas funções atuais e serão pagos por lote de conteúdo revisado.

As duas oportunidades e as suas especificações podem ser encontradas no Banco de Talentos da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo. O Banco de Talentos é uma plataforma de gerenciamento de processos de seleção voltados a melhoria da educação paulista.

*trechos com reprodução Agência SP Notícias

Comentários

Mais Lidas