Vagas de nível superior

Concurso Sefaz CE: edital com 100 vagas está sem previsão para 2019

Concurso Sefaz CE (Secretaria de Fazenda do Estado do Ceará) contará com oportunidades para a carreira de auditor-fiscal

Camila Diodato
Publicado em 11/03/2019, às 10h40 - Atualizado em 01/07/2019, às 14h48

Concurso Sefaz CE: Fachada do órgão
Valmir Júnior/Sefaz CE

O novo concurso Sefaz CE  (Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará) está sem previsão para ser publicado em 2019. A informação foi divulgada no perfil oficial do órgão no Instagram.

Este certame foi autorizado em março e, em abril, o secretário da fazenda Fernando Pacobahyba divulgou em reunião com o Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) que seriam lançadas ao menos 100 vagas.

O concurso Sefaz CE contemplará oportunidades para a carreira de auditor-fiscal, que requer ensino superior completo. A remuneração inicial do cargo ainda deverá ser confirmada.

Concurso Sefaz CE: edital anterior 

Em 2007 foi publicado o edital do último concurso Sefaz CE.  Sob a organização da Esaf, o certame apresentou 270 vagas, sendo 150 para auditor-fiscal da receita estadual, 40 para analista contábil- financeiro, 20 para analista jurídico e 60 para analista de tecnologia da informação.

Todos os empregos contemplados no processo seletivo necessitaram de formação superior, sendo aceitos diversos cursos.

Os participantes foram submetidos a uma prova com questões de múltipla escolha que versaram sobre conhecimentos gerais, específicos e especializados.

Comentários

Mais Lidas