MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | saúde | Sociedade | youtube jc
Tudo Sobre

Concurso Sefaz MS

Concurso Sefaz MS: publicada autorização para edital de analista de TI

Concurso Sefaz MS (Secretaria da Fazenda do Estado do Mato Grosso do Sul) será para 30 vagas, com exigência de nível superior



Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/07/2022, às 11h33 - Atualizado às 14h15

None
Concurso Sefaz MS: sede da Sefaz MS: Google Maps
WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmail

O novo concurso Sefaz MS (Secretaria da Fazenda do Estado do Mato Grosso do Sul) acaba de ser autorizado pelo governador Reinaldo Azambuja. De acordo com o documento, divulgado no diário oficial da última sexta-feira, 1 de julho, a seleção contará com uma oferta de 30 vagas para o cargo de analista de tecnologia da informação. Para concorrer ao cargo será necessário possuir formação de nível superior na área. A remuneração inicial da categoria ainda deverá ser confirmada. Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Uma vez autorizado o concurso Sefaz MS, os próximos passos são formar a comissão responsável pela elaboração do edital e definir o nome da banca organizadora. Somente após a assinatura do contrato com a empresa escolhida será possível anunciar a data precisa de publicação do edital de abertura de inscrições.

Concurso Sefaz MS: veja publicação oficial

DECRETO Nº 15.983, DE 1º DE JULHO DE 2022.
Autoriza a realização de Concurso Público de Provas e Títulos para provimento no cargo de Analista de Tecnologia da Informação, integrante da carreira Gestão de Tecnologia da Informação, do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Fazenda (SEFAZ).
O GOVERNADOR DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, no exercício da competência que lhe confere o art. 89, incisos VII e X, da Constituição Estadual, e tendo em vista o disposto na Lei nº 5.258, de 27 de setembro de 2018,
D E C R E T A:
Art. 1º Autoriza-se a realização de Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de 30 (trinta) vagas no cargo de Analista de Tecnologia da Informação, integrante da carreira Gestão de Tecnologia da Informação, do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado de Fazenda (SEFAZ).
Art. 2º Compete à Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), em conjunto com a Secretaria de Estado de Fazenda (SEFAZ), a realização do Concurso Público, estabelecendo as normas e os procedimentos para o recrutamento e a seleção dos candidatos, observados os dispositivos da legislação vigente.
Parágrafo único. Edital específico estabelecerá as atribuições da Comissão Organizadora do certame e os requisitos legais para a investidura no cargo, o prazo de validade do concurso, o número de vagas oferecidas por habilitação, referente à formação ou escolaridade profissional exigida, a carga horária, bem como os requisitos para cada uma das fases do concurso, as modalidades das provas, seu conteúdo, a forma de avaliação, os valores atribuídos aos títulos e demais questões de interesse dos candidatos.
Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Campo Grande, 1º de julho de 2022.
REINALDO AZAMBUJA SILVA
Governador do Estado
ANA CAROLINA ARAUJO NARDES
Secretária de Estado de Administração e Desburocratização
LUIZ RENATO ADLER RALHO
Secretário de Estado de Fazenda

Concurso Sefaz MS: saiba como foi a última seleção

O último concurso Sefaz MS ocorreu em 2013, quando foram oferecidas 60 vagas, sendo 40 para o cargo de fiscal de rendas e 20 para agente tributário estadual. A banca organizadora, na ocasião, foi o próprio governo do estado. Os salários para os fiscais foram de R$ 10.883,82, enquanto os agentes contaram com remuneração de R$ 6.661,57.    

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaquesconcursosconcursos ms (mato grosso do sul)concursos 2023provas anteriores
Voltar ao topo

+Mais Lidas

JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.