Tudo Sobre

Concurso Semsa Manaus (AM)

Concurso Semsa Manaus AM: edital previsto para 2021

O concurso Semsa Manaus AM deve contar com oportunidades para diversos cargos, além de formar cadastro reserva de pessoal



Patricia Lavezzo | patricia@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/10/2020, às 11h22 - Atualizado às 11h42

Concurso Semsa Manaus AM
Google street view

O edital do concurso Semsa Manaus AM (Secretaria Municipal de Saúde de Manaus) deve ser publicado em 2021. O anúncio foi feito pelo secretário de Saúde, Marcelo Magaldi, durante audiência no último dia 1º de outubro.

Ainda, de acordo com o secretário, a seleção foi suspensa por conta da Covid-19, atendendo à Lei Complementar nº 173, de 27 de maio de 2020, e só poderá ser retomado com a normalização da situação.

O concurso Semsa Manaus AM estava em fase de ajustes finais. O órgão já contava com contrato assinado com a banca organizadora, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), desde 4 de abril.

Embora a expectativa fosse de até 2.652 vagas para cargos na área de saúde, criadas em 18 de junho, por meio de aprovação de projeto de lei na Câmara Municipal, a oferta será de 568 postos, além de formar cadastro reserva de pessoal. A distribuição de cargos e vagas ainda será anunciada. As taxas devem variar de R$ 49,40 a R$ 54.

Quando da criação dos postos, o vereador Marcel Alexandre (PHS) ressaltou que, com a aprovação do projeto, "poderão ser realizados concursos públicos para suprir as vagas de servidores que foram aposentados, falecidos, demitidos ou exonerados".

A comissão do concurso Semsa Manaus AM é presidida pela servidora Aiede Anne Alves de Araújo e conta, ainda, com os seguintes membros: Maria do Perpétuo Socorro Nascimento Falcão, Aline Ferreira Pereira, Ruth Freire de Souza e Sebastiana Bastos da Penha Ribeiro.

Último concurso Semsa Manaus AM

O último concurso Semsa Manaus AM ocorreu em 2012 e contou com uma oferta de 1.910 vagas, distribuídas por diversos cargos, com opções em todos os níveis de escolaridade. A banca organizadora foi a Cetro.

Para ensino fundamental, as oportunidades foram para os cargos de motorista SOS, motorista de autos, motorista fluvial, maqueiro e laçador.

Para ensino médio e técnico: assistente em administração, desenhista, digitador, operador de computadores, rádio operador, técnico em geoprocessamento, técnico em manutenção de equipamentos de informática, técnico em segurança do trabalho, agente de zoonoses, auxiliar em saúde bucal, condutor de motolância, técnico em enfermagem, técnico em hemoterapia, técnico em saúde bucal, técnico em patologia clínica e técnico em radiologia médica.

Para nível superior: administrador, enfermeiro, farmacêutico, dentista, assistente social, biólogo, cirurgião dentista, endodontista, protesista, periodontista, dentista buco-maxilo facial, educador físico, enfermeiros, farmacêutico, especialista em análises clínicas, engenheiro, físico, nutricionista, químico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, veterinário, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, administrador de RH, advogado, analista de sistemas, arquiteto, contador, estatístico, sociólogo, técnico em comunicação social e médico em diversas áreas.

+ Resumo do Concurso Semsa Manaus (AM)

Semsa Manaus AM - Secretaria Municipal de Saúde de Manaus AM
Vagas: 568
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM
Cidades: Manaus - AM

+ Agenda do Concurso

15/03/2019 Previsão Adicionar no Google Agenda
15/06/2023 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
concursos publicosconcursos am (amazonas)

Comentários

Mais Lidas