MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Soldado PM: Live JC abordará as questões mais recorrentes; assista

A partir das 20h30 desta segunda-feira, 19, confira a Live JC Especial sobre os concursos públicos para soldado PM, oficial PM, Policia Civil e Policia Federal

Live forças armadas
Live forças armadas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.brfeira
Publicado em 19/10/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O JC Concursos, em parceria com Palestra Gratuita, realizará nesta segunda-feira, 19, a partir das 20h30, mais uma Live JC Especial sobre as questões recorrentes nos concursos públicos nas forças armadas, incluindo soldado PM, oficial PM. O professor e especialista orientará os candidatos com dicas valiosas e técnicas avançadas de preparação para estes processos seletivos.

Durante a Live JC Especial, o professor abordará assuntos importantes, como prova escrita de soldado PM, oficial PM, TAF teste físico da PM, fase de exame médico da PM, fase de exame psicológico PM, entrevista na fase do psicotécnico da PM. Além disso, quem acompanhar live ficará por dentro de como são realizados os testes coletivos da PM e por último, mas não menos importante, a fase da investigação social – IS PM.

Confira, a partir das 20h30, a Live JC Especial com muitas dicas e motivação para você realizar o sonho de ser aprovado nos concursos públicos de soldado PM, oficial PM, Policia Civil, Policia Federal e forças armadas.

As Lives Especiais do JC Concursos visam oferecer conteúdo de qualidade e dicas de estudos, com a missão de auxiliar os concurseiros na preparação para as principais seleções municipais, estaduais ou federais. Além de aulas gratuitas sobre conteúdo programático dos principais concursos públicos, a iniciativa prevê videoaulas sobre temas comportamentais e orientações sobre provas e bancas organizadoras.

O JC Concursos também oferece aulas gratuitas sobre diversas outras disciplinas - clique aqui.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube e acompanhe todas as novidades e Lives Especiais!

Siga o JC Concursos no Google Newsconcursosconcursos 2023

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.