Nível superior

Spcine suspende concurso com 16 vagas para capital

Com taxa de R$ 90, inscrições serão recebidas a partir de 10 de janeiro. Candidatos realizarão prova em março

0,00(0.0%)0 voto(s)

Samuel Peressin
Publicado em 24/12/2018, às 13h02

Foi suspenso o concurso da Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo (Spcine), vinculada à prefeitura da capital, com oportunidades para funções de analista. No total, o edital somava 16 vagas imediatas. 

O anúncio foi feito em publicação que saiu no Diário Oficial em decorrência de uma determinação do Comitê de Governança das Entidades da Administração Indireta (Cogeai). Agora, o certame fica suspenso até deliberação para que seja retomado.

Havia postos nos seguintes segmentos: jurídico (1 chance), comunicação (1), administrativo (4), administrativo - financeiro (1), administrativo - pesquisa de mercado (1), administrativo - prestação de contas (2), administrativo - tecnologia da informação (1), audiovisual - editais (2), audiovisual - film commission (2) e audiovisual - programação (1). 

Com jornada semanal de 40 horas, todos os cargos cobravam curso superior e experiência mínima de seis meses, entre outros requisitos que podem ser consultados aqui. Os salários, no entanto, não foram informados no edital

Concurso Spcine: inscrições e etapas 

A Fundação Vunesp é a empresa contratada para organizar a seleção e receberia as inscrições de 10 de janeiro a 13 de fevereiro, por meio do site www.vunesp.com.br. O valor da taxa era de R$ 90. 

Prevista para 31 de janeiro, a prova objetiva abordaria conteúdos de conhecimentos gerais e específicos. O exame apresentaria 60 questões de múltipla escolha, exceto para os concorrentes a analista jurídico, que responderão 90 perguntas.   

O concurso da Spcine teria validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final. O prazo poderia ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da empresa, conforme prevê o edital

Concurso Spcine: atribuições do analista administrativo

Realizar serviços gerais para a Diretoria Executiva; Realizar atendimento ao público; Receber, Processar, organizar e encaminhar documentos e demandas externas e internas; Preparar termos de referência para balizar contratações e realização de pesquisas de preço; Analisar documentos e procedimentos para formalização de contratos diversos; Acompanhar a execução de contratos diversos, incluindo controle de prazos do contrato e elaboração de relatórios e pareceres técnicos referentes aos cumprimentos ou inadimplências do objeto contratual; Acompanhar ações da Spcine ou apoiadas por esta in loco; Preencher planilhas com dados para criação de indicadores e métricas avaliativas de desempenho das atividades da Spcine; Possuir noções de atividades relacionadas a Recursos Humanos; Realizar publicações oficiais no Diário Oficial da Cidade de São Paulo; Executar outras tarefas correlatas que lhe forem determinadas pelo superior imediato.
 

Sobre Spcine

Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

Comentários

Mais Lidas