Tudo Sobre

Concurso TJ SP - Escrevente

JC Concursos e NEAF disponibilizam aulas grátis para o cargo de escrevente do TJ SP; a primeira é sobre Reforma da Previdência

O JC Concursos, em parceria com o NEAF Concursos, publicará uma série de videoaulas gratuitas com intuito de auxiliar seus estudos com aulas direcionadas



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/04/2020, às 14h54 - Atualizado às 15h36

Aulas Gratis TJ SP
Divulgação

O JC Concursos, em parceria com o NEAF Concursos, publicará uma série de videoaulas gratuitas com intuito de auxiliar seus estudos com aulas direcionadas para o concurso público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) - cargo de Escrevente. Nesta primeira aula, o professor Alessandro Ferraz aborda o tema Reforma Trabalhista, que também serve para os concurseiros interessados no certame do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) para o cargo de Oficial de Promotoria.

A periodicidade das aulas será de uma semana, com vídeo novo publicado nas terças-feiras. Assim, o candidato terá tempo para assimilar o conteúdo, ou seja, poder compreender, raciocinar e interiorizá-los melhor.  

Confira, a seguir, a primeira aula grátis da série, que aborda o tema Reforma da Previdência para Escrevente do TJ SP e Oficial de Promotoria do MP SP.

Um dos editais mais aguardados para o Estado de São Paulo é através do concurso TJ SP para o cargo de escrevente técnico judiciário. O órgão conta com 3.372 vagas em aberto e este número tende a aumentar, já que 5.393 servidores estão aptos a se aposentar.

Não deve demorar para que o órgão inicie os preparativos de novo processo seletivo para esta carreira. Mesmo com certame em validade, o TJ SP costuma divulgar um novo edital logo após o encerramento deste prazo. Confira mais informações sobre o andamento do concurso clicando aqui.

Videoaulas especiais: sua participação será fundamental

Além disso, sua participação nas aulas será determinante! No quadro abaixo, você pode ver todas as disciplinas previstas para ter aulas grátis no canal do JC Concursos no YouTube. Toda terça-feira, o professor dará uma preleção diferente e você pode escolher o tema da próxima aula. Para isso, basta deixar nos comentários do vídeo qual seria o melhor tema a aula seguinte.

Preparação: confira o cronograma das aulas especiais

Continue conosco nesta série especial com dicas valiosas sobre o concurso público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ SP) para o cargo de escrevente, que também serve para quem busca uma vaga de Oficial de Promotoria no certame do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP SP). Afinal, os conteúdos programaticos de ambas as seleções são parecidas.

concursosconcursos 2020concursos sp (são paulo)

Comentários

Mais Lidas