Tudo Sobre

Concurso Aeronáutica

Concurso traz mais 160 vagas de sargento

Para participar é preciso ter ensino médio completo e idade entre 17 e 24 anos.



Redação
Publicado em 29/04/2009, às 10h15

Estarão abertas, a partir do dia 4 de maio, as inscrições para o Exame de Admissão ao Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica na especialidade de básico em controle de tráfego aéreo (EA CFS-ME-BCT 2010). No total, serão preenchidas 160 oportunidades.

Para participar é preciso ter ensino médio completo, idade entre 17 e 24 anos e altura mínima de 1,55m para mulheres e 1,60m para homens. O salário ainda não foi divulgado.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 4 e 22 de maio, nos sites do Comando da Aeronáutica (www.fab.mil.br) e da Escola de Especialistas da Aeronáutica (www.eear.aer.mil.br).

Os candidatos serão submetidos ao exame de escolaridade, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica e teste de avaliação do condicionamento físico.

As provas serão aplicadas em dia, horário e locais divulgados, oportunamente, pela comissão de organizadores do processo seletivo.


Mais vagas
No início de abril a Aeronáutica já havia divulgado um edital que abriu 193 oportunidades de sargento para serem preenchidas através de concurso público. Neste caso, sem a especialidade de básico em controle aéreo.

As inscrições seguem abertas até o dia 7 de maio.

Para saber mais clique aqui.

+ Resumo do Concurso Aeronáutica

Aeronáutica - Força Aérea Brasileira
Vagas: 160
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Forças Armadas, Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Aeronáutica
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

04/05/2009 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/05/2009 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas