MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Concurso TRT 20 SE: formada comissão organizadora para novo edital

Concurso TRT 20 SE (Tribunal Regional do Trabalho da 20 Região), no Sergipe, deve ser realizado em breve; cargos ainda serão definidos

Concurso TRT 20 SE: formada comissão organizadora para novo edital
Concurso TRT 20 SE: sede do TRT 20 SE: Divulgação
Fernando Cezar Alves

Fernando Cezar Alves

fernando@jcconcursos.com.br

Publicado em 02/01/2024, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Um novo concurso TRT 20 SE (Tribunal Regional do Trabalho da 20 Região), no Sergipe, deve ser realizado em breve. O primeiro passo ocorreu no último dia 29 de dezembro, com a publicação, no diário da justiça eletrônico do órgão, da portaria que constitui a comissão organizadora do certame. No entanto, ainda não há uma definição de quando o edital poderá ser publicado.

Por enquanto, o TRT 20 SE ainda não conta com definição de cargos e vagas que serão contemplados. Agora, o grupo deve dar início ao processo de definição da oferta e elaboração do edital. Somente então será iniciado o processo de escolha da banca organizadora. Uma vez definida a empresa e assinado o respectivo contrato poderá ser divulgada a data precisa de início da seleção.

Concurso TRT 20 SE: veja publicação oficial

PORTARIA DG.PR Nº 015/2023
Constitui comissão para apresentação de estudos visando à organização do concurso público de provimento de cargos do quadro efetivo de pessoal do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região.

O DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 20ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais, considerando a necessidade de abertura de concurso público e o estabelecimento de critérios seletivos para provimento de cargos de servidores do quadro de pessoal da Justiça do Trabalho da 20ª Região,
R E S O L V E:

Art. 1º Constituir comissão para apresentação de estudo visando à organização do concurso público de provimento de cargos do quadro efetivo de pessoal do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região e realização de atividades para seu planejamento, integrada pelos servidores:

- LORENA DOS SANTOS NASCIMENTO (lotada na Secretaria de Gestão de Pessoas), como presidente; e,
- MÁRCIA CRISTINA VIEIRA RAMOS (Chefe do Setor de Movimentação e Quadro de Pessoal, da Secretaria de Gestão de Pessoas), ALEXANDRE CARMELO AGOSTINI (lotado na Secretaria-Geral da Presidência) e JOSÉ FERNANDO ARAGÃO (lotado na Secretaria de Gestão de Pessoas), como membros.

Art. 2º Compete à comissão realizar o estudo concernente à organização do certame; a elaboração de minutas de edital e de programas sobre os quais versarão as provas, com observância das regras próprias previstas na legislação e instruções normatizadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e, nesse bojo, cuidar do planejamento e coordenação das ações pertinentes a sua realização, com envio de relatórios ao Presidente do Tribunal, sempre que necessário, para aprovação.

Art. 3º Esta Portaria entraem vigor em 22 de janeiro de 2024.

Publique-se no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho.
Aracaju,29 de dezembro de 2023.
(assinado digitalmente)
JOSÉ AUGUSTO DO NASCIMENTO
Desembargador Presidente

Saiba como foi a última seleção

O último concurso TRT 20 SE ocorreu em 2016, quando foram oferecidas seis vagas para o preenchimento imediato. A banca organizadora, na ocasião, foi  a Fundação Carlos Chagas (FCC).

A seleção foi para cargos de técnico e analista judiciários, em diversas áreas de atuação, não somente para o preenchimento imediato, mas também para formar cadastro reserva de pessoal.

A prova objetiva contou com 60 questões, da seguinte forma:

  • conhecimentos gerais - 20 questões
  • conhecimentos específicos - 40 questões     
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TRT 20 SE 2024

TRT 20 SE - Tribunal Regional do Trabalho da 20 Região
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SE

concursosconcursos 2024concursos se (sergipe)provas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.