MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | saúde | Sociedade | youtube jc
Tudo Sobre

Concurso TRT 5a Região BA

Concurso TRT 5 BA: comissão organizadora do certame sofre alterações

Concurso TRT BA (Tribunal Regional do Trabalho da 5 Região) deve ser realizado em breve; cargos ainda serão confirmados



Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/05/2022, às 10h28 - Atualizado às 14h18

None
Concurso TRT 5 BA: sede do TRT BA: Google Maps
WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmail

O novo concurso TRT 5 BA (Tribunal Regional do Trabalho da 5 Região), na Bahia, conta com alterações em sua comissão organizadora. Novos nomes de membros do grupo foram divulgados, por meio de publicação no diário da justiça eletrônico do órgão, na última quarta-feira, 25 de maio. Vale ressaltar que o certame já conta, também, com outro grupo formado, responsável pela escolha da banca organizadora, desde o último dia 17. Somente após a assinatura do contrato com a empresa escolhida poderá ser confirmada a data de publicação do edital de abertura de inscrições. Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Os cargos que serão contemplados ainda não foram anunciados. Por enquanto, o que está certo é que a seleção será para formar cadastro reserva de pessoal.

A expectativa é de que sejam para as carreiras de técnicos e analistas judiciários, aproximadamente para as mesmas áreas do último concurso, realizado em 2013.

Para concorrer ao cargo de técnico é necessário apenas possuir ensino médio, com remuneração inicial de R$ 8.475,36. Para os analistas, com exigência de nível superior, o inicial é de R$ 13.339,30, já considerando a gratificação de atividade jurídica e o vale-alimentação.

Atualmente, o órgão conta com nada menos do que 229 vagas em aberto

Concurso TRT 5 BA: veja publicação oficial

PORTARIA TRT5 N. 0608, DE 23 DE MAIO DE 2022
Altera a Portaria TRT5 n. 572, de 16 de maio de 2022, que institui comissão para coordenar as ações relacionadas com a realização de concurso público para cadastro
de reserva para provimento de cargos do quadro de pessoal deste Tribunal. 
A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA QUINTA REGIÃO, DESEMBARGADORA DÉBORA MACHADO, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e
CONSIDERANDO as deliberações contidas no PROAD n. 5782/2022;
RESOLVE:
Art. 1º O art. 1º da Portaria TRT5 n. 572, de 16 de maio de 2022, passa a vigorar com a seguinte redação:
"Art. 1º ……….
……….
VII – VIVIANE NOVAES DANTAS ALVES, lotada na Diretoria-Geral;
VIII – JOSÉ ÂNGELO LAGO FILHO, lotado na Secretaria de Assessoramento Jurídico; e
IX – NIVALDO SOUZA MAGNAVITA FILHO, lotado na Coordenadoria de Material e Logística.”
Art. 2º O art. 5º da Portaria TRT5 n. 572, de 16 de maio de 2022, passa a vigorar com a seguinte redação:
“Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação, ficando revogados os Atos TRT5 Nº 0023, de 17 de janeiro de 2018 , TRT5
Nº 0172, de 27 de abril de 2018 e a Portaria TRT5 N. 0383, de 31 de março de 2022.”
Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.
DÉBORA MACHADO
Desembargadora Presidente

Concurso TRT 5 BA - Saiba como foi o último Concurso

O último concurso TRT 5 BA foi realizado em 2013, as oportunidades para técnicos foram para a área administrativa, que pede apenas ensino médio, e técnico judiciário –área apoio especializado – especialidade tecnologia da informação.

Para os analistas, as opções foram para as áreas administrativa,para quem possui formação em qualquer área, judiciária, judiciária –especialidade oficial de justiça avaliador, área apoio especializado – especialidade arquitetura,área apoio especializado – especialidade arquivologia, área apoio especializado– especialidade biblioteconomia, área administrativa – especialidade contabilidade,área apoio especializado – especialidade enfermagem, área apoio especializado –especialidade engenharia civil, área apoio especializado – especialidade engenharia elétrica, área apoio especializado – especialidade engenharia de segurança do trabalho, área de apoio – especialidade estatística, área apoio especializado –especialidade fisioterapia, área apoio especializado – especialidade medicina, área apoio especializado – especialidade medicina do trabalho, área apoio especializado– especialidade psiquiatra, área apoio especializado – especialidade odontologia,área apoio especializado – especialidade psicologia, área apoio especializado –especialidade serviço social e área apoio especializado – especialidade tecnologia da informação.

A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Carlos Chagas.

 

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaquesconcursosconcursos ba (bahia)concursos 2023provas anteriores
Voltar ao topo

+Mais Lidas

JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.