MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Edital da Cegás depende de autorização do governador

Com demora pela liberação do concurso, edital pode ficar para 2015. Pedido é de 40 vagas, com opções para ensino médio, técnico e superior

Fernando Cezar Alves
Publicado em 10/03/2014, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O concurso que será realizado pela Companhia de Gás do Ceará (Cegás-CE) continua em compasso de espera. De acordo com informações obtidas junto a responsáveis pelo setor de recursos humanos do órgão, embora a intenção fosse iniciar o processo seletivo em março, o concurso ainda depende de autorização do governador Cid Ferreira Gomes. Com isto, a expectativa é de que, com a demora pela autorização, a seleção acabe ficando para 2015, em decorrência da lei eleitoral.

Explicam que, mesmo que o governador autorizasse o concurso agora, dificilmente haveria tempo hábil para realizar todos os procedimentos necessários até o final de junho, ou seja,  definir vagas, contratar organizadora, publicar edital, aplicar provas e divulgar resultados. A lei determina que somente poderão ser nomeados, no decorrer do segundo semestre, concursos homologados até três meses antes do primeiro turno das eleições, com data estipulada em 5 de julho.

O pedido encaminhado ao governador é para o preenchimento de 40 vagas, com opções para quem possui ensino médio, médio com formação técnica e nível superior. Porém, a distribuição de vagas pelos cargos somente poderá ser anunciada quando da autorização governamental.

De qualquer forma, mesmo antes da autorização, a Cegás já definiu a organizadora, que será o Instituto Superior do Extremo Sul (IESES).

O último concurso ocorreu em 2008, quando foram oferecidas 54 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal.  As remunerações variavam de R$ 699 a R$ 2.723. Como benefícios, a companhia oferece assistência médico-odontológica (através de plano básico, tipo enfermaria), vale-refeição e vale transporte.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Companhia

Companhia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: IESES
Estados com Vagas: CE

+ Agenda

10/03/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.