Tudo Sobre

Concurso Governo

Concurso da Emater/RS ainda depende de ajustes

Edital estava previsto para janeiro, mas oferta ainda está em fase de definição. Opções para todos os níveis de escolaridade



Fernando Cezar Alves
Publicado em 06/02/2014, às 15h06

Embora confirmada, a realização do concurso da Emater/RS, vinculada à Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, ainda depende de alguns aspectos jurídicos, segundo a assessoria de imprensa do órgão. Explicam que a divulgação estava prevista para janeiro, porém, em decorrência de determinações internas, a liberação ainda deve demorar algumas semanas para ocorrer.

Adiantam que os interessados devem ficar atentos, uma vez que, embora ainda não exista uma data precisa para a liberação do documento, assim que os entraves internos forem superados, a publicação poderá ser feita de forma bastante rápida.

CONFIRA A EDIÇÃO DIGITAL DO JC&E - CLIQUE AQUI

A oferta de cargos e vagas ainda não foi divulgada, bem como respectivos salários, mas adiantam que haverá opções em todos os níveis de escolaridade.

Alguns dos cargos previstos para fazer parte do concurso são engenheiros, agrônomos, médicos veterinários, técnicos agrícolas, extensionistas rurais, nutricionistas, assistentes sócias e sociólogos.

A Emater tem como objetivo promover o desenvolvimento rural sustentável por meio de ações de assistência técnica e extensão rural, por meio de processos educativos e participativos, visando o fortalecimento da agricultura familiar e suas organizações e criando condições para o exercício da cidadania e melhoria da qualidade de vida da população

+ Resumo do Concurso Governo

Governo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS

+ Agenda do Concurso

06/02/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas