Tudo Sobre

Empregos Infraero

Infraero: concurso depende de levantamento de pessoal

Órgão ainda promove estudos sobre a necessidade funcional, para verificar possibilidade de realização de novo concurso



Fernando Cezar Alves
Publicado em 09/01/2015, às 16h13

Iniciado em fevereiro de 2014, a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) ainda está em fase de levantamento funcional para verificar a necessidade de realização de novo concurso público. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, até o momento o processo não foi encerrado em decorrência de remanejamento de pessoal e convocação de remanescentes do último concurso. Somente então poderá ser divulgado algum parecer sobre nova seleção.

O último concurso da Infraero ocorreu em 2011, destinado a formar cadastro reserva de pessoal em diversos cargos. Na ocasião a organizadora foi a Fundação Carlos Chagas.

Nível médio

Para nível médio, as opções foram para os cargos de profissional de engenharia e manutenção nas especialidades de desenhista projetista, técnico em edificações, técnico em eletrônica, técnico em eletrotécnica, técnico em estradas, técnico em mecânica e topógrafo, profissional em serviços técnicos em segurança do trabalho e técnico em contabilidade, profissional de navegação aérea e profissional de tráfego aéreo.

CONFIRA A EDIÇÃO DIGITAL DO JC&E - CLIQUE AQUI

Superior

Em nível superior, as opções foram para analista superior I – arquivista, assistente social, biólogo, especialista em comunicação social – jornalismo, publicidade e relações públicas, pedagogo e psicólogo, analista superior II (administrador, advogado, auditor, contador e economista), analista superior III ( analista de sistemas – engenharia de software banco de dados e administrador de dados, desenvolvimento e manutenção, gestão de TI, rede e suporte de segurança da meteorologia) e analista   superior IV (arquiteto, engenheiro ambiental, engenheiro civil – estruturas, hidrossanitário, predial, orçamento e pavimentação, engenheiro de infraestrutura aeronáutica, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro de telecomunicações, engenheiro eletricista, engenheiro eletricista – modalidade eletrônica, engenheiro eletrônico – sistema de proteção ao voo e automação predial/industrial – engenheiro florestal, engenheiro mecânico, engenheiro mecatrônico, engenheiro sanitarista e engenheiro cartógrafo.


Matéria atualizada em 09/01 às 16h09

+ Resumo Empregos Infraero

Infraero
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

09/01/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas