MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concursos abertos DF: SAIBA quais certames estão com inscrições disponíveis

Os concursos abertos no DF (Distrito Federal) estão com as inscrições disponíveis para cargos de todos os níveis de escolaridade

Concursos abertos DF: SAIBA quais certames estão com inscrições disponíveis
Agência Brasil

Redação
Publicado em 10/03/2021, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Distrito Federal é conhecido por reunir os principais concursos federais do Brasil, uma vez que todo amparato de governo se concentra em Brasília. Por isso, a unidade federativa é o objetivo para diversos concurseiros de todo o país em busca de uma oportunidade com ótima remuneração salarial, além dos benefícios. Diante disso, a equipe do JC Concursos preparou uma lista de todos os concursos no DF com inscrições abertas ou editais publicados.

Concurso Aeronáutica - Oficial

O mais recente concurso Aeronáutica oferece 132 vagas para exames de admissão em carreiras de nível superior. A Força Aérea Brasileira (FAB) divulgou seis editais com chances para médico (80 oportunidades), engenheiro (20), oficial de apoio (13), dentista (11), farmacêutico (7) e capelão (1). Leia mais.

Concurso Aeronáutica - Sargento (CFS)

concurso Aeronáutica conta com 242 vagas para admissão ao Curso de Formação de Sargentos (CFS) no primeiro semestre de 2022. Os interessados devem possuir idade entre 17 e 24 anos (até 31 de dezembro de 2022) e ensino médio. Leia mais.

Concurso Apex-Brasil

concurso APEX-Brasil(Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) é destinado a formar cadastro reserva de pessoal para o cargo de analista. Para concorrer é necessário possuir formação de nível superior para o ingresso, com remuneração inicial de R$ 7.654,75, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas a partir da próxima segunda-feira, 22 de fevereiro,com atendimento até 15 de março. Leia mais.

Concurso CFQ DF

Saiu o edital de abertura do novo concurso do Conselho Federal de Química (CFQ) pata preencher 270 vagas, sendo 25 para preenchimento imediato e 245 em cadastro reserva, em vários cargos de ensino superior para lotação na sede do CFQ, localizado na cidade de Brasília, no Distrito Federal. Leia mais.

Concurso IBGE - Censo Demográfico

O  concurso IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) para contratações em caráter temporário já conta com dois editais publicados, com oferta de 204.307 vagas, sendo 181.898 para quem possui  nível fundamental e 22.409 para nível médio, com iniciais de até R$ 2.100, com jornada de trabalho de até 40 horas semanais.

As inscrições terão início nesta sexta-feira, dia 19 de fevereiro, exclusivamente para os cargos de agente censitário municipal e agente censitário supervisor. Para estas duas opções, o prazo vai até 15 de março. Para a carreira de recenseador, as inscrições serão recebidas a partir de segunda-feira, dia 23 de fevereiro, com atendimento até 19 de março. Leia mais.

Concurso Marinha - Escola Naval

O concurso marinha abre 20 vagas para a Escola Naval. Com inscrições abertas até 14 de março, concurso da Marinha selecionará para ingresso nos cursos de graduação da Escola Naval (EN). Exigências incluem idade entre 18 e 22 anos e nível médio. Leia mais.

Concurso Marinha - Fuzileiro Naval

O concurso Marinha oferece 960 vagas para admissão ao Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais. As oportunidades são destinadas a candidatos do sexo masculino com ensino médio e idade entre 18 e 21 anos. Leia mais.

Concurso Marinha - Músico

O mais recente concurso Marinha conta com 33 vagas para admissão ao Curso de Formação de Sargentos Músicos do Corpo de Fuzileiros Navais. As chances são destinadas a candidatos de ambos os sexos com ensino médio e idade entre 18 e 24 anos (em janeiro de 2022). Leia mais.

Concurso Ministério da Economia - Temporários

O mais recente concurso Ministério da Economia conta com 590 vagas, sendo 100 imediatas e 490 para cadastro reserva (CR). Temporárias, as ofertas são trabalhar em Brasília. Leia mais.

Siga o JC Concursos no Google Newsconcursosconcursos publicosconcursos df (distrito federal)concursos 2023

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.