MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Exército e mais dois órgãos encerram inscrições hoje

Há oportunidades para profissionais de todos os níveis escolares

Redação
Publicado em 19/06/2013, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Hoje (19) chega ao fim o prazo para se inscrever em três processos seletivos que, juntos, disponibilizam 566 oportunidades. Há ofertas disponíveis em diversos Estados e para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Do total de vagas, 520 destinam-se à Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx), que seleciona para o curso de Formação e Graduação de Oficiais de Carreira da Linha de Ensino Militar Bélico. Para ocupar os postos é necessário ser do sexo masculino, ter ensino médio completo, idade entre 17 e 22 anos (até 31 de dezembro de 2014) e altura mínima de 1,60m. De acordo com o edital, o curso de formação será orientado para uma educação por competências na formação de oficiais da linha de ensino militar bélico, definidas pela capacidade de mobilizar, ao mesmo tempo e de maneira inter-relacionada, conhecimentos, habilidades, valores, atitudes e experiências, para decidir e atuar em situações diversas da vida militar, tanto em missões de paz quanto em conflitos armados, e ainda nas demais missões previstas nas legislações que regulam o emprego do Exército Brasileiro.

As demais oportunidades são oferecidas pelo Ministério Público do Trabalho, que tem 23 vagas em nove Estados e no Distrito Federal; e pela Prefeitura de Califórnia, no Paraná, também com 23 ofertas disponíveis.

Para obter mais informações, clique nos links abaixo:

Preparação de cadetes
Exército lança 520 vagas no ensino militar bélico

R$ 23,5 mil
MPT: 23 vagas de procurador em oito Estados e no DF

Até amanhã (19)
Califórnia/PR prorroga inscrições para 23 ofertas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.