MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concursos públicos: fique por dentro das novidades desta quinta-feira (15)

Processos seletivos da Seduc AL (Secretaria da Educação de Alagoas), do MP SC (Ministério Público de Santa Catarina) e de prefeituras em SC, MS e RN estão entre os destaques do dia

Concursos públicos: candidatos conferem listas com nomes de inscritos
Concursos públicos: candidatos conferem listas com nomes de inscritos - UFPR/Marcos Solivan

Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/04/2021, às 12h16 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Ainda não conferiu as principais notícias do dia sobre concursos públicos? O JC Concursos apresenta um resumo com os destaques desta quinta-feira (15) em todo o Brasil.

O boletim reúne novidades sobre o andamento de seleções abertas, autorizadas e previstas para milhares de vagas distribuídas entre cargos de todas as escolaridades. Confira:

Forças Armadas

As Forças Armadas contam atualmente com centenas de oportunidades para quem pretende ingressar na carreira militar. Juntos, os concursos abertos da Aeronáutica, do Exército e da Marinha totalizam 1.980 vagas, com vencimentos de até R$ 3.825. Ficou interessado em participar? Então confira aqui todos os detalhes.

Seduc AL

Destinado a preencher 3.000 vagas de professor, o próximo concurso Seduc AL (Secretaria da Educação de Alagoas) será organizado pelo Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos). O contrato com a banca foi publicado no Diário Oficial. Leia mais aqui.

MP SC

Com expectativa de vagas para técnico e analista, o próximo concurso MP SC (Ministério Público de Santa Catarina) já conta com comissão organizadora formada. Os nomes que compõem o grupo foram publicados ontem no Diário Oficial. Leia mais aqui.

MSGás

Destinado a preencher duas vagas imediatas, além de formar cadastro reserva, o concurso MSGás (Companhia de Gás de Mato Grosso do Sul) teve a prova adiada para 16 de maio. Antes, a avaliação estava prevista para 18 de abril. Leia mais aqui.

Concursos municipais em SC, MS e RN

Novos concursos municipais oferecem vagas espalhadas entre Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte. Confira detalhes sobre cada um dos processos seletivos nos links abaixo:

Cref PB

Interessados em participar do concurso Cref PB (Conselho Regional de Educação Física da Paraíba — 10ª Região) têm somente até esta quinta-feira para se inscrever. A seleção preencherá de dez vagas com salários acima de R$ 3,3 mil. Leia mais aqui.

CRQ BA

O CRQ BA (Conselho Regional de Química da Bahia) e o Instituto Quadrix ajustam detalhes para abertura do novo concurso do órgão. O processo seletivo contará com vagas para fiscal. Leia mais aqui.

Assembleia RN

Em resposta a seguidores no Instagram, a Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte informou que publicará novo edital em breve. A expectativa é que o concurso ofereça vagas para técnico, analista e consultor. Leia mais aqui.

+++ Confira aqui mais detalhes sobre todos os concursos públicos abertos no Brasil: no momento, são mais de 17 mil vagas

+++ O JC Concursos disponibiliza aqui informações sobre todos os concursos públicos previstos no país: atualmente, há mais de 162 mil vagas nessa condição

+++ Acompanhe aqui as atualizações sobre todos os concursos públicos autorizados nos âmbitos federal, estadual e municipal: por ora, mais de 18 mil vagas aguardam a publicação de editais

Siga o JC Concursos no Google Newsconcursos autorizadosconcursos abertosconcursos 2024

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.