MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confira o resultado dos pedidos de isenção

O concurso visa o preenchimento de cadastro reserva para o cargo de Defensor Público.

Redação
Publicado em 15/12/2008, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo divulgou hoje o resultado dos pedidos de isenção de taxa de inscrição para o concurso que visa ao preenchimento de cadastro reserva para o cargo de Defensor Público do Estado. Atualmente o salário da função é de R$ 5.045.

Confira o resultado no anexo abaixo.

Os candidatos que tiverem seus pedidos de redução do valor de inscrição deferidos deverão acessar o site www.concursosfcc.com.br da Fundação Carlos Chagas e por meio do CPF gerar boleto do valor correspondente a 50% do valor da inscrição, para pagamento até a data limite de 14 de janeiro.

Podem participar profissionais com título de bacharel de Direito, inscritos na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), que não possuam condenações criminais ou no órgão de classe e que tenham, no mínimo, dois anos de dois anos de prática profissional na área jurídica.

As inscrições podem ser feitas de 17 de dezembro até às 13h de 14 de janeiro de 2009 na internet, por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursos.fcc.org.br), ou nas agências credenciadas do banco Santander, no mesmo período durante o expediente bancário – a relação completa pode ser conferida no edital abaixo. É cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 200 – aqueles que fizeram inscrição via internet devem gerar o boleto no site e podem quitá-lo em qualquer agência bancária até 14 de janeiro.

Até 23 janeiro o candidato poderá conferir na internet a regularidade do registro dos dados de inscrição, caso haja alguma irregularidade, ele deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da fundação, de segunda à sexta-feira das 9h às 17h, por meio do telefone: (11) 3721-4888, tendo em mãos o comprovante de inscrição.

Provas

O concurso será do tipo provas e títulos. A previsão é que a primeira prova escrita objetiva seja realizada em 01 de março de 2009. Em 26 de abril deve ser aplicada a segunda prova escrita – dissertativa e peça judicial. Entre os dias 13 e 21 de julho devem ser realizadas as provas oral e entrega de títulos.


Confira aqui o edital de abertura do concurso.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Defensoria

Defensoria
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

15/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.