Saíram o resultado da primeira prova e a convocação para a segunda.
A Defensoria Pública do Estado de São Paulo divulgou hoje (14), no Diário Oficial, o resultado final da primeira prova objetiva e a convocação para a segunda (confira nos anexos ao lado). Elas fazem parte do concurso que vai formar cadastro reserva para defensor público.
De acordo com o comunicado do resultado, as respostas aos recursos interpostos pelos candidatos que se sentiram prejudicados podem ser consultadas, até o dia 21 de abril, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), empresa que vem organizando o concurso.
A segunda prova escrita terá duração de quatro horas e será aplicada no dia 26 de abril, às 8h, na Uninove localizada na rua Vergueiro, nº 235,na Liberdade, em São Paulo (SP).
Junto com o resultado e a convocação foi divulgada também a anulação de mais quatro questões que foram atribuídas a todos os candidatos.
LEIA TAMBÉM
Concurso
O concurso visa preencher vagas de cadastro reserva na função de defensor público. Atualmente o salário do cargo é de R$ 5.045.
Para participar foi exigido que bacharéis em Direito, inscritos na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), não possuam condenações criminais ou no órgão de classe e que tenham, no mínimo, dois anos de prática profissional na área jurídica.
O processo seletivo conta com um total de 7.985 inscritos. Clique aqui para saber mais.
Siga o JC Concursos no Google News
Defensoria
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação:
Não definido
Escolaridade:
Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Carlos Chagas
Estados com Vagas: SP
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.