O Governo de Mato Grosso e a Secretaria de Administração oferecem mais de 10 mil vagas.
O Governo de Mato Grosso e a Secretaria de Administração divulgaram os locais de prova para os candidatos aos cargos de nível fundamental referente ao concurso que visa preencher 10.062 vagas.
Consulte aqui os locais de avaliação.
Lembrando que os portões serão abertos às 12h para que os candidatos possam se ambientar até o início das provas. O fechamento dos portões será às 13h.
Os 75 mil inscritos para o nível fundamental ainda devem portar algum documento original de identificação (com foto), além de uma caneta esferográfica de cor preta ou azul e de material transparente. O uso de lápis, lapiseira e borracha estão determinantemente proibidos e caso sejam utilizados, resultará na eliminação do candidato.
LEIA TAMBÉM
Sobre o concurso:
São seis editais que reúnem 33 cargos em 16 carreiras de níveis fundamental (duas mil vagas), médio (3.682) e superior (4.380). Os salários variam de R$ 465 (apoio administrativo educacional - nível fundamental) e R$ 10.013,01 (delegado – nível superior).
Há chances para soldado do Corpo de Bombeiros Militar (60), soldado da Polícia Militar (1.000), delegado (60), escrivão (140), investigador de polícia (60); técnico (124), assistente (161) e agente (859) do Sistema Prisional; técnico (40), assistente (59) e agente (257) do Sistema Socioeducativo; professor da educação básica (3.000), técnico administrativo educacional (500), apoio administrativo educacional (2.000), técnico (320) e agente (120) da área instrumental do governo, técnico (197) e agente (198) de desenvolvimento econômico social, técnico (16) e agente (284) de serviço de trânsito, técnico (18) e agente (9) fundiário, fiscal (163), analista (6) e agente (144) de defesa agropecuária e florestal; conciliador (11) e fiscal (11) de defesa do consumidor; analista de meio ambiente (100), auditor do estado (15), gestor governamental (50), perito oficial criminal (60) e técnico em necropsia (20).
Ao todo, serão atendidos 19 órgãos. São eles: Auditoria Geral do Estado (AGE), Casa Civil, Instituto de Defesa Agropecuária (Indea), Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Secretaria de Educação (Seduc), Polícia Judiciária Civil, Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), Secretarias de Meio Ambiente (Sema), de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), de Infraestrutura (Sinfra), de Comunicação (Secom), de Administração (SAD), de Planejamento (Seplan), de Turismo (Sedtur), de Cultura (Sec), de Esporte e Lazer (Seel), de Desenvolvimento Rural (Seder), de Educação (Seduc), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Junta Comercial e Procon, além dos 11 Núcleos Sistêmicos.
Provas
Houve alteração no cronograma de provas do concurso. Confira o novo calendário:
31 de janeiro – nível fundamental
21 de fevereiro – soldado do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, assistente do sistema prisional, agente prisional, assistente do sistema socioeducativo, agente orientador do sistema socioeducativo, agente de área instrumental, agente de desenvolvimento econômico social, agente do serviço de transito, agente fundiário, agente fiscal estadual de defesa agropecuária e floresta I, agente fiscal estadual de defesa agropecuária e floresta II, fiscal de defesa do consumidor e técnico em necropsia.
21 de março – investigador, escrivão, delegado, técnico do sistema prisional, técnico do sistema socioeducativo, técnico da área instrumental, técnico de desenvolvimento econômico e social, técnico do serviço de transito, técnico fundiário, fiscal de defesa agropecuária e florestal, analista administrativo de defesa agropecuária e florestal, conciliador de defesa do consumidor, analista do meio ambiente, auditor do Estado, gestor governamental, perito oficial criminal e analista regulador,
As provas serão realizadas em 16 cidades: Água Boa, Alta Floresta, Barra das Garças, Cáceres, Cuiabá, Diamantino, Juara, Juina, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, São Felix do Araguaia, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Vila Rica.
As informações referentes ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala), assim como orientações para realização das avaliações, estarão disponíveis com antecedência mínima de cinco dias da data da aplicação da prova objetiva, nos endereços eletrônicos www.concurso.mt.gov.br, www.unemat.br/concursos e/ ou www.concursos.sad.mt.gov.br, sendo que o candidato poderá efetuar a consulta e/ou impressão destas informações.
Vazamento do conteúdo das provas
Segundo a perícia realizada pelo Grupo de Apoio e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) em um notebook e em oito computadores e CPUs de pessoas envolvidas na banca da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), foi encontrado o conteúdo das provas, além de várias questões de diversas matérias com respostas. No entanto, não é possível apurar se foi feita distribuição ou venda.
Em coletiva de imprensa realizada no dia 9 de dezembro, o governador do Estado, Blairo Maggi, anunciou o Comitê criado para acompanhar a realização do concurso. “Queremos que as pessoas tenham a segurança da lisura do processo”, afirmou o governador.
Juliana Dondo
Veja também:
Correios: concurso já recebeu cerca de 600 mil inscrições
Petrobras: nova retificação eleva para 819 o número de vagas
Siga o JC Concursos no Google News
SAD
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação:
Não definido
Escolaridade:
Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MT
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.